[News]SubUrban anuncia "Sub Urban's Sanctum", show ao vivo que acontece nos dias 22 e 23 de abril

 

SUB URBAN ANUNCIA “SUB URBAN´S SANCTUM”, SHOW AO VIVO QUE ACONTECE NOS DIAS 22 E 23 DE ABRIL 

Apresentação será transmitida por meio da plataforma Moment House. Ingressos estarão disponíveis para compra aqui a partir de 01/04

 

Hoje, o artista pop Sub Urban anuncia um apresentação ao vivo exclusiva, apropriadamente intitulada “Sub Urban´s Sanctum”, que acontecerá nos dias 22 e 23 de abril (dia 22/04, às 22h, horário de Brasília, ou dia 23 para países da Ásia e Europa), em parceria com a plataforma digital premium Moment House. Este anúncio segue o lançamento de “PATCHWERK”, outro single surreal e cinematográfico do cantor, compositor e produtor que se diverte dentro do gênero musical. Os ingressos para o show estarão disponíveis para venda a partir do dia 01 de abril, aqui. Sub Urban comenta sobre a performance:

“Eu perdi minha primeira turnê para o Covid um ano atrás. Não vejo razão para isso me proibir de oferecer uma experiência sensacional de show ao vivo para os meus fãs, no conforto de suas próprias casas. Bem-vondo ao ‘Sub Urban´s Sanctum’”.

Sub Urban tem um talento especial para extrair tensão e drama de uma partitura mínima, como se pode ouvir em “PATCHWERK”, uma colaboração com o cantor e compositor Two Feet. É uma combinação perfeito para a letra do duo que fala sobre excesso, desejo e perde de perspectiva em um mundo opressor. Tão emocionante quanto a faixa, é o vídeo decididamente o ponto alto da música, um registro impressionante e rico em símbolos que incluem imagens gregas clássica, coreografia inspirada no kabuki e um submundo aparentemente steampunk.

 

Se você ainda não conferiu, clique aqui e assista ao clipe:

 

Essas são apenas as conquistas mais recentes em uma corrida produtiva para Sub Urban. No início deste mês, o artista compartilhou um clipe sombrio para o amado single “Cirque”, que já obteve mais de 7 milhões de visualizações em apenas algumas semanas. Em 2020, ele lançou o primeiro EP, “Thrill Seeker”, que incluía “Cirque” e o sigle “Freak”. O vídeo deste último alcançou mais de 152 milhões de visualizações e se tornou um sucesso no TikTok, plataforma em que se tornou trilha sonora para mais de 3,6 milhões de vídeos. A estreia deste EP seguiu o single viral “Cradles”, que primeiro trouxe o pop visionário do artista para as massas, obtendo mais de 316 milhões de visualizações no YouTubee alcançando a posição #1 nas rádios alternativas dos Estados Unidos.

O show transmitido pela Momento House dará aos fãs a oportunidade de se conectarem com o artista ímpar do pop inventivo que é Sub Urban. Portanto, não perca a performance transmitida ao vivo, dias 22 e 23 de abril, e fique atento para mais sons e clipes inovadores de uma das nocas mentes mais ousadas do pop.

 

 

Créditos da imagem: Axel Kabundji

 

Serviço – Show “Sub Urban´s Sanctum”:

América do Norte e América do Sul – 22 de abril | 22h (horário de Brasília)

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/thatsuburban

Facebook: facebook.com/thatsuburban

Instagram: instagram.com/thatsuburban

YouTube: youtube.com/thatsuburban

PR/WMB

Nenhum comentário