[News]MC WM estreia "Devagarinho", nova faixa em parceria com MC Rogerinho e DJ Pernambuco

 

MC WM ESTREIA “DEVAGARINHO”, NOVA FAIXA EM PARCERIA COM MC ROGERINHO E DJ PERNAMBUCO
 
A bregadeira romântica chega acompanhada de clipe inédito dançante e pronto para os desafios de coreografia das redes sociais

 

 

Quando o assunto é versatilidade MC WM se destaca e consegue facilmente trafegar por vários estilos musicais. No lançamento de “Devagarinho”, disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 02 de abril, WM está ao lado de MC Rogerinho e DJ Pernambuco para uma bregadeira romântica que promete conquistar o país.
              
Se por um lado WM e Pernambuco já colaboraram em outras oportunidades, esta é a primeira vez que eles se juntam com grande fenômeno do Nordeste e do Brasil, MC Rogerinho. O garoto conhecido como o “rei das bregadeiras” definitivamente conquistou ouvidos atentos em 2020 com o hit “Só Você” e, quando foi convidado para este projeto, topou de primeira.

 

 

Créditos da imagem: Gabriel Brasil

 

“Achei muito top essa música que gravamos, foi um convite do meu parceiro DJ Pernambuco e quando ele chamou para falar do projeto, aceitei de primeira e já saímos marcando a data do clipe. Ficou tudo muito lindo, todo mundo vai gostar”, comentou MC Rogerinho sobre o convite.
 
A faixa, escrita por Lucas Medeiros e Tinho WT, chegou nas mãos do DJ Pernambuco que logo teve a ideia de se reunir com os artistas para tirar a música do papel, Pernambuco acreditou no projeto desde o começo. 
 
Dirigido por um dos nomes mais renomados da atualidade, Mateus Rigola, o clipe foi gravado em São Paulo, antes do novo período de lockdown e fase vermelha do plano São Paulo para prevenção do COVID-19,  seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a prevenção do vírus. O material, disponível no canal de WM no YouTube, teve referências de “Drake – Hotline Bling” e o resultado final foi exatamente aquele que os artistas esperavam.

 

Clique e confira aqui o registro:

 

Um clipe muito colorido, todo trabalhado na iluminação e com efeitos de pós produção que deixaram o resultado final ainda mais incrível. Para os fãs antenados nas redes sociais e que querem aprender um challenge de música novo, assitam até o final, uma surpresa especial foi organizada pelos artistas, que convidaram criadores de conteúdo e artistas da música para dar início este novo desafio.
 
“Estou muito feliz com resultado final. Já fiz muitos trabalhos com o DJ Pernambuco, mas, com o Rogerinho é a primeira vez e tudo ficou incrível, exatamente como havíamos pensado. Estou ansioso para saber o que os fãs vão achar da faixa, e claro, ver os challenges pelas plataformas digitais. Eu mesmo que criei a coreografia, maior responsa”, celebra WM.  
 
“Devagarinho” tem todas as credenciais para ser um dos grandes hits do momento, a música é praticamente um grande challenge e promete colocar os artistas em todos os charts do país.

 

 

Créditos da imagem: Gabriel Brasil

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mcwm

Facebook: facebook.com/mcwm

Instagram: instagram.com/mcwm

PR/WMB

Nenhum comentário