[News]Alexis Siles e Julia Wheaton lançam "Não Se Afaste de Mim"

Alexis Siles e Julia Wheaton lançam "Não Se Afaste de Mim"

 





 

 

O single do mexicano e da norte-americana chega às plataformas de streaming no próximo dia 26.

 

Alerta de parceria! Alexis Siles e Julia Wheaton se unem para o lançamento do single "Não Se Afaste de Mim". A faixa, que traz o mexicano e a norte-americana cantando totalmente em português, é um pop urbano moderno, perfeita para a playlist do gênero. A música está disponível na próxima sexta, dia 26. 

A ideia da colaboração veio de Alexis, que também é um dos autores do registro. "Pensamos nela porque gostamos da voz e do estilo dela e o quanto isso complementaria a canção", explica.

 

"Não Se Afaste de Mim" é a primeira vez de Alexis e Julia juntos em uma mesma canção. As gravações aconteceram a distância, por causa da pandemia, mas a vibe fluiu perfeitamente, como se estivessem no mesmo local o tempo todo. 

 

Confira "Não Se Afaste de Mim": https://cdbaby.lnk.to/p5V2bj

 


Sobre os artistas

Alexis Siles é um jovem de 23 anos nascido em Puerto de Veracruz, no México. Ele começou a carreira aos 17 anos participando de diferentes grupos até que em 2019 iniciou solo. Seus singles até o momento são "Quedate", "Non te Vayas" e "Lento Lento". Já se aventurou por países da América Latina e dos Estados Unidos.

Dona de uma voz potente, Julia Wheaton vem emocionando o público com tamanho talento. A artista de apenas 17 anos tem chamado atenção com seu trabalho autoral e covers de hits gravados em três idiomas ao mesmo tempo: inglês, português e espanhol. O single mais recente da norte-americana é a faixa "Desire", um featuring com o rapper e produtor LoveOfPharaoh, e a versão em espanhol da música, "Voluntad".

 

Alexis Siles
Facebook: Alexis Siles Oficial
Instagram: @alexissiles
Twitter: @alexissiles
YouTube: Alexis Siles
TikTok: @alexissilesoficial
Spotify: Alexis Siles

Julia Wheaton
Facebook: Julia Wheaton Music
Instagram: @julia.wheaton
YouTube: Julia Wheaton
TikTok: @julia.wheaton
Spotify: Julia Wheaton

Nenhum comentário