[News]MING e Different Stage juntam sonoridades em “Never Enough” pela Braslive

MING e Different Stage juntam sonoridades em “Never Enough” pela Braslive

MING e Different Stage se unem para o lançamento de "Never Enough", pela Braslive, colocando em pauta o período em que vivemos e trazendo uma mensagem sobre termos esperança. A colaboração internacional conectou o DJ e produtor americano ao duo brasileiro para a produção de um Progressive House com os vocais do nova iorquino Lex.

Graças à nossa avançada tecnologia, a música foi inteiramente produzida pela plataforma Zoom, como conta MING. "A pandemia mudou drasticamente a forma como escrevemos música, então foi essencial para eu e o Lex nos conectarmos online", explica. Lex completa que tudo ocorreu no período do verão enquanto a pandemia acontecia, e depois de tantas incertezas, o lançamento foi um verdadeiro alívio.

Ederson Tavares e Vinícius da Luz, ambos da região norte do Brasil, são os responsáveis pelo projeto Different Stage, que soma mais de 36 mil ouvintes mensais no Spotify. Eles contam que produzir esse single foi um grande desafio e uma ótima experiência. "Quando recebemos a proposta do MING ficamos muito surpresos com a singularidade da ideia. Decidimos colocar as nossas características, mas mantivemos o conceito inicial.”

MING já foi indicado ao Grammy e é responsável por remixes dos maiores nomes do Pop, incluindo Beyoncé, Black Eyed Peas, Lady Gaga e Katy Perry. Enquanto isso, Different Stage vem recebendo o apoio de Martin Garrix, Alesso, Alok, Bruno Martini, Cat Dealers e outros. Ou seja, o resultado só podia ser positivo!



Confira “Never Enough” de MING e Different Stage pela Braslive!
 
<iframe src="https://open.spotify.com/embed/track/65DVaj3gy8bfkFSUdJ8VGT" width="300" height="380" frameborder="0" allowtransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>

Nenhum comentário