[News]Kevinho se reúne com Zé Felipe para o lançamento de "Senta Com Amor"

 

 

KEVINHO SE REÚNE COM ZÉ FELIPE PARA O LANÇAMENTO DE “SENTA COM AMOR”

Artistas agitam a internet nesta semana com perfil de fofoca criado por eles no Instagram

 

 

Em parceria inédita, Kevinho se junta à Zé Felipe para o primeiro lançamento do ano,  “Senta com Amor”, que promete agitar as redes sociais neste início de abril.  A faixa é um Funk bregadeira, com um refrão dançante que não deixará ninguém parado ao ouvir esse novo hit.  

 

 

Um composição de temática que gira em torno das fofocas de celebridades,  o clipe traz Kevinho assumindo o papel de redator de um site de notícias. O artista tem como parceiro, o paparazzi  Zé Felipe, que sai à caça de notícias quentes e exclusivas para o portal em que trabalham. O tom de brincadeira e a sintonia musical entre os dois, dominou toda a gravação que tomou todos os cuidados de prevenção exigidos pelos dias de hoje e aconteceu em um shopping center de São Paulo – capital, que estava fechado por conta da pandemia.

Com a participação da modelo Inaê Barros, no papel de uma dançarina famosa, o registro mostra ela sendo perseguida pelo paparazzi Zé Felipe, que recebe a orientação do redator Kevinho para não perdê-la de vista no shopping. O final dessa perseguição é incrível e só quem assistir ao clipe até o final entenderá o que a dupla Kevinho e Zé Felipe aprontaram. O registro, muito diverto, é dirigido por Mateus Rigola e vale a pena ser visto do começo ao fim.

 

Clique e assista aqui o registro completo:

 

Ficha técnica:

Direção clipe: Mateus Rigola
Fotos : Gabriel Brasil
Stylist Kevinho : Emersom Timba e Leo Bronks
Musica :: Kevinho/Caleb Dias Cardoso Junior/Luiz Felipe Amorim do Nascimento/Caio Cesar Vasconcelos de Araujo/ Ewerton Tomaz Benevides de Oliveira/ João Victor Silva Vieira.

 

A ideia do clipe surgiu depois de os dois artistas terem começado a faz comentários nas redes sociais sobre alguns acontecimentos do mundo dos famosos. O resultado está no apelido carinhoso que ambos receberam da imprensa e dos fãs: “maria fifi” – aquele que sempre está fazendo uma fofoquinha.  Pensando nisso, eles criaram um instagram de fofocas o @fifeat, gerenciado por Kevinho e Zé Felipe, com postagens de tudo que rola no mundo dos famosos com exclusividade. Essa parceria já promete muito o que falar de uma maneira divertida e engraçada.

 

 

Sobre Kevinho:

Com a incrível marca de mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, com 7,4 milhões de followers, O MLK dos HITS soma 6,1 milhões de inscritos no seu canal de Youtube, e tem a marca recorde de 1 bilhão de visualizações em um único clipe: “Olha a Explosão”. Nas redes sociais Kevinho também apresenta números impactantes: Instagram: mais de 27 milhões de seguidores / Facebook mais de 7,5 milhões de seguidores e mais de 5,6 milhões de curtidas /  Tik Tok 5,7 milhões /  twitter 2,7 milhões/ canal oficial do Youtube 6,18 milhões de inscritos.
Autor de dezenas de hits ele já recebeu certificados de diamante nos singles “Uma Nora pra Cada Dia” ; “Paredão”; “Terremoto”; “Salvou Meu Dia” e triplo de platina com “Facilita” e “Credo que Delícia”. Em 2019, Kevinho recebeu no Prêmio Multishow a estatueta pelo “Clipe do Ano” com a música “Terremoto”, em parceria com Anitta. Durante a premiação do Miaw MTV ele levou pra casa os prêmios “Artista do Ano” e “Hit Do Ano”, ambos com a música “O Bebe”, um feat. com MC Kekel.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/kevinho

Facebook: facebook.com/kevinho

Instagram: instagram.com/kevinho

YouTube: youtube.com/kevinho

PR/WMB


Nenhum comentário