[News]Cantor THG divulga prévia de seu novo show acústico com presença de MC Vigary

Cantor THG divulga prévia de seu novo show acústico com presença de MC Vigary
Pagodeiro agita às redes sociais, com acústico que conta com presença de cantores de funk.



Thiago Piazzon, mais conhecido como THG, tem 34 anos e mora em Jundiaí.

THG agitou às redes sociais, nos últimos 2 dias. O pagodeiro soltou uma prévia do seu novo projeto, um show acústico que conta com a presença de cantores de funk. O acústico também contará com músicas pop, mpb e hits da atualidade, além de muito pagode!

"Minha paixão pelo pagode, vem através da referência da minha família no samba: Neto (ex-grupo Sem Saída), Fabiana Bombom (Minha Madrinha), Régis Calaça meu tio (ex-grupo Poesia de Nós Dois). Minhas referências hoje são: Beg Candeia e Boge do Grupo AKATU, Isaias Ribeiro do Grupo SP5, Juninho Hernandez e Grupo Art Popular", disse THG.

Além do novo show acústico, o cantor também revela que está em estúdio e que em poucos dias estará lançando um novo Álbum que conta com compositores de renome e também com um Produtor Musical de peso dentro do cenário do Samba e do Pagode, da atualidade.
SOBRE MC VIGARY

Rafael Rodrigues Lima Silva, mais conhecido como MC Vigary, é um artista, cantor de funk muito conhecido no cenário nacional da música. MC Vigary ficou conhecido nacionalmente por uma música que gravou com o MC Zaac em 2017 'Vai Embrazando'. Atualmente a música tem mais de 300 milhões de visualizações no YouTube. Recentemente Vigary lançou em parceria com MC Nando DK, a música ' Aí você viveu '.

Atualmente os artistas, tem às mesmas parcerias, como por exemplo: Açaí do Monge, Effel Culture e o Van Barbearia entre outros. Parceria de sucesso, o show acústico prometo agitar o cenário nacional e Internacional, agora em 2021.

PR/Joacles

Nenhum comentário