[News]Confira "Ideal", novo single e clipe da Banda Varney

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "IDEAL"!

 https://lnk.to/VarneyIdeal

 

CONFIRA “IDEAL”, NOVO SINGLE E CLIPE DA BANDA VARNEY

Música já está disponível nas plataformas digitais

 

 

Quebrando o hiato de quase 5 anos sem músicas inéditas, a banda Varney lança o seu mais novo single “Ideal”, em todas as plataformas digitais, um punk industrial que reinventa a banda sem perder seu DNA e aproveita pra debater filosoficamente o tema da idealização de tudo.

 

Clique aqui e confira agora o clipe de "Ideal":

 

“Ideal” é o single que dá nome ao novo álbum da banda que está previsto para o segundo semestre de 2021. A nova música certamente irá agradar a fãs de industrial, rock alternativo e pós punk, as influências mais visíveis no som da banda. Além disso, há uma forte intenção de synth pop no Single, marcado pela forte presença de sintetizadores.
 
Um single a ser adicionado na sua playlist favorita e que já abre (e muito) o apetite para o que essa banda tem a mostrar.

 

 

Créditos da imagem: Marina Barros

 

Sobre a banda Varney:
 
Não há sentido em criar músicas sem sentido algum com o mundo que nos cerca, o momento em que vivemos, o universo no qual estamos imersos. A Varney sempre tentou entender o mundo em que vivemos em suas músicas, não dando respostas, mas trazendo a tona a dúvida que nos permeia. Por isso, a banda, que teve seu primeiro lançamento em 2013 e seu álbum conceitual "Fantasma" (baseado em Álvaro de Campos e em obras sobre o niilismo) em 2016, freou bruscamente um processo de composição que vinha destilando há algum tempo para o seu novo álbum, iniciado totalmente do zero em meio à quarentena, previsto ainda pra esse ano, em parceria com a Caravela Records.
 
A banda conta hoje com Thiago Corrêa, Bruno Soares, Bernardo Arenari e Arthur Souza.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/varneymus

Facebook: facebook.com/bandavarney

Instagram: instagram.com/Varney.banda

YouTube: youtube.com/bandavarney

PR/WMB

Nenhum comentário