[News]Elderbrook retorna com o novo single, "Body"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "BODY"!

https://lnk.to/ElderbrookBody 

ELDERBROOK RETORNA COM O NOVO SINGLE, “BODY” 

Single porduzido por The CamelPhat é o primeiro lançamento conjunto desde o sucesso mundial “Cola”

 

 

Artista do Reino Unido nominado ao Grammy, Elderbrook compartilha o altamente aguardado single “Body”, em todas as plataformas digitais.

 

Clique e assista agora ao clipe de “Body”:

 

Um hino de dança sensual, pronto para ser consumido, “Body”, exibe percussão hipnótica e linhas de baixo bobulhantes, sustentando os vocais etéreos de Elderbrook. Produzido por CamePhat, a oferta mais recente de Elderbrook marca a reunião dos dois artistas eletrônicos desde o sucesso indicado ao Grammy em 2017, “Cola”. O vídeoclipe do novo single intercala animações 3D habilmente cortadas entre paisagens espetaculares de Seul, na Coréia. “Body” é o primeiro lançamento de Elderbrook em 2021, após o aclamado álbum de estreia, “Why Do We Shake In The Cold?”, que acumula mais de 200 milhões de plays combinados até o momento.

 

 

Créditos da imagem: Eva Pentel

 

Um multi-instrumentista, produtor, cantor e compositor auto-didata, que aprendeu tudo pelos próprios méritos, Elderbrook ganhou reputação reverenciada como um talento multi-facetado e com visão de futuro, que se sente confortável explorando uma variedade de gêneros. Ao longo da carreira, até agora, ele já trabalhou com nomes como Diplo, Rudimental, CamelPhat; ganhando cobiçadas indicações ao Grammy e Ivor Novello no processo. Recentemente, o artista colaborou com Black Coffee, Tourist, Jimmy Napes, ODESZA e George Fitzgerald para as próximas faixas que serão lançadas ainda neste ano.

Destinado a pistas de dança e festivais, o novo single de Elderbrook, “Body”, é uma exibição fácil de música para dançar, com vocais fortes e conduzida pelas vibes do Reino Unido.

 

 

Créditos da imagem: Niko Mitrunen

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/elderbrook

Facebook: facebook.com/elderbrook

Instagram: instagram.com/elderbrook

YouTube: youtube.com/elderbrook

PR/WMB

 

 

Nenhum comentário