[NewProjeto misterioso inova ao misturar música eletrônica com o universo da Marvel e DCs]

Projeto misterioso inova ao misturar música eletrônica com o universo da Marvel e DC

Música eletrônica com outros gêneros inusitados: ação, drama, suspense, terror e sci-fi. Assim se define hollywhaaat, um personagem misterioso que entrou em cena há poucos meses, mas já é considerado um dos maiores cases de marketing e criatividade na música eletrônica nacional. Após uma sequência de lançamentos inspirados em clássicos do cinema – Poderoso Chefão, Psicose, Pulp Fiction e Curtindo a Vida Adoidado –, o projeto entrou em um novo episódio focado nos filmes, séries e HQs de super heróis.

Para promover seu novo lançamento, “super powers”, faixa em parceria com o promissor Dalmat que saiu pela Hub Records (Sony Music), em que o produtor revela seus super poderes – o de fazer as pessoas dançarem por milhares de horas –, hollywhaaat produziu uma sequência de conteúdos de impressionar qualquer fã dos quadrinhos.
Para começar, hollywhaaat surpreendeu ao fazer um set com mais de uma hora de tech house repleto de referências e easter eggs do universo de super-heróis da Marvel e DC.

Cheio de energia e diferentes emoções, a seleção musical começa por uma versão inédita do tema dos Vingadores e transita pelos mais diversos heróis e personagens dos HQs: Pantera Negra, Homem Aranha, Homem de Ferro, Super Homem, Batman, Thor, Deadpool, Guardiões da Galáxia, Liga da Justiça, Esquadrão Suicida, entre outros. Com direito a um emocionante discurso de Stan Lee e – spoiler alert! – uma cena pós-créditos inesperada no final. Tudo com o groove hipnotizante e a energia do tech house.
Além disso, hollywhaaat lançou uma faixa inspirada em um dos vilões mais icônicos de todos os tempos – Joker – e fez uma sequência de ilustrações no estilo das HQs clássicas da Marvel (assinadas pelo artista Ots), onde ele e Dalmat são super heróis em busca de combater o impetuoso Deadmau (versão maléfica do respeitado e irreverente DJ Deadmau5).

E não parou por aí: hollywhaaat e Dalmat se uniram ao diretor, filmmaker e especialista em VFX Gabriel Benites e os incríveis dançarinos de freestep Rick Marin, Allef Tomas, Gustavo Henrike e Leonardo Camargo, integrantes do coletivo profissional de dança Los Cocas, para fazer filmes curtos onde mostram seus poderes associados aos habilidosos passos de dança. Tem os caras desaparecendo a cada estalo de dedo dos artistas como se fosse Thanos, tem dança em super velocidade como se fosse The Flash, dança com teletransporte como Noturno (dos X-Men) e mais super poderes dignos de Hollywood.

Como um verdadeiro super-herói, vá voando ouvir a música e o set. E acompanhe essa jornada do hollywhaaat que ainda promete muuuita ação, drama, suspense e as emoções que só a música e o cinema podem trazer. Como diria o próprio: aguarde as cenas dos próximos episódios.

Código para incorporação: <iframe src="https://open.spotify.com/embed/album/3ZSkgRrUYCm5WzmwpLGnVa" width="300" height="380" frameborder="0" allowtransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>

Nenhum comentário