Novidades

[News]Campanha em prol do autismo conta com clipe e música e interpretada por Serginho Moah, Tonho Crocco e Tom Rezende

CAMPANHA EM PROL DO AUTISMO CONTA COM CLIPE E MÚSICA INTERPRETADA POR SERGINHO MOAH, TONHO CROCCO E TOM REZENDE 


O projeto social Angelina Luz nasceu a partir da luta diária de Érika Karine Rocha Dalllavechia, mãe da Angelina, diagnosticada com autismo. E nesta sexta-feira, dois de abril, Dia do Autismo, o Angelina Luz apresenta a campanha "Meu Mundo Azul" já disponível nas plataformas de streaming - ouça aqui https://ps.onerpm.com/MeuMundoAzul- e no Youtube - assista agora.



A composição é da própria Érika, em parceria com Gustavo Quadros, e a interpretação da música ficou por conta dos cantores Serginho Moah, Tonho Crocco, Tom Rezende, Gustavo Quadros e Marcos Jobim. Já a produção audiovisual tem assinatura da Ramma Records, Sumisnk e Bloco Cinco Um.


No Brasil, existem mais de dois milhões de pessoas com autismo, mas ainda pouca informação sobre o tema. Dessa forma, a ideia da campanha é passar uma mensagem por direitos, inclusão, respeito e empatia para os autistas e suas famílias.


"Desde que recebemos o diagnóstico da Angelina quando ela tinha uma aninho,  sentimos na pele o descaso do poder público e a ausência de informação sobre o transtorno espectro autista (TEA) perante toda uma sociedade. Por isso a importância do projeto da música Meu mundo Azul. Para poder estar levando ao maior número de pessoas essas informações. Uma forma de milhares de famílias TEA desatarem o nó da garganta que nos asfixia diariamente", explica Érika. 

Nenhum comentário