[News] Nathalia Lucenna, influenciadora e sucesso em ‘Soltos em Floripa’, ensina receita de Cozumel, seu drink preferido

 

Quem é fã do reality “Soltos em Floripa” já sabe que os participantes adoram inventar ‘bons drinks’ e estão sempre dispostos para a diversão. No entanto, Nathalia Lucenna, destaque no programa do Amazon Prime Video, precisou aprender algumas receitas diferentes para trabalhar no bar da atração, algo que faz parte da estadia dos jovens em Florianópolis, Santa Catarina. Ela ensina uma receita de Cozumel, drink muito apreciado especialmente em Goiânia, cidade natal da influenciadora.

“Também gosto muito de vodca e gin, mas o Cozumel é uma bebida gostosa e muito fácil de preparar. É uma forma de dar um toque especial para a cerveja e ter um drink refrescante. A combinação da cerveja com o limão já é comum e muito apreciada, mas com o Cozumel temos um drink sofisticado que pode te ajudar a impressionar seus amigos. É uma delícia”, destaca Nathalia.

A bebida é também apreciada por outras beldades. Sarah, participante do ‘BBB21’, já preparou o drink no programa. Rafa Kalimann, que esteve no BBB20, também já ensinou em suas redes sociais como preparar o drink.

A nossa ‘bar girl’ ainda dá dicas: “Existem diferentes formas de vocês preparar a mistura do Cozumel. Tem gente que gosta com rodelas de limão, outros preferem bater tudo no liquidificador, tem também com gelo triturado e alguns até misturam a vodca, virando uma 'caipicerva'”.

Confira a receita preferida de Nathalia Lucenna:

Ingredientes:

- 1 lata ou garrafinha de sua cerveja preferida

- 5 cubinhos de gelo

- Suco de ½ limão

- Sal à gosto

Modo de Preparo:

Se tiver um liquidificador por perto, bata o gelo, de forma que ele fique bastante triturado, com pedaços menores, se não tiver o liquidificador, tudo bem, coloque o gelo do jeito que ele estiver. Reserve ele. Depois coloque a cerveja em uma taça grande e misture ela com o suco de limão. Acrescente o gelo e, com a borda da taça molhada, passe bastante sal, assim quando você bebe vai misturar o sal com o drink.


Saiba mais sobre Nathalia Lucenna:

Nathalia Lucenna, goaiana, de 27 anos, causou na primeira temporada do reality show do Amazon Prime Video, ‘Soltos em Floripa’. Ela retornou para a segunda temporada, que ainda está sendo exibida, com novos episódios semanais, evidenciando ainda mais sua personalidade forte. A influenciadora ganhou ainda mais espaço nas redes sociais após o programa e hoje supera a marca de 200 mil seguidores no Instagram, com grandes parcerias. No retorno ao reality, ela mostra ainda mais vontade de viver novas experiências, trazendo até a nova personagem “Lud”, seu alter ego quando exagera no álcool.

A carreira de influenciadora decolou após a primeira temporada do programa e hoje Nathalia tem parcerias com grandes marcas de cosméticos, bebidas, roupas e sapatos, como as gigantes do marketing digital BeYoung, Corello, Joico e Gummy Hair. 


https://www.instagram.com/nathlucenna




Nenhum comentário