[News]Gorillaz comemora o lançamento do primeiro álbum da banda

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O ÁLBUM "GORILLAZ"!

 https://lnk.to/GorillazAlbum

 

GORILLAZ COMEMORA O LANÇAMENTO DO PRIMEIRO ÁLBUM DA BANDA

Álbum "Gorillaz" completa 20 anos nesta sexta-feira

 

 

Hoje, dia 26 de março, completam 20 anos desde que quatro estranhos se juntaram para conquistar o título de maior banda virtual do mundo com o lançamento de seu álbum de estreia epônimo “Gorillaz” em 26 de março de 2001.
 
Criada pelo músico Damon Albarn, o artista Jamie Hewlett, o cantor 2D, o baixista Murdoc Niccals, o baterista Russel Hobbs e o prodígio guitarrista japonês Noodle foram formados após uma colisão de contratempos, encontros e pura sorte para bombar um mundo pré-digital com suas histórias de fundo coloridas e formas virtuais inovadoras. Baseada no Kong Studios em West London, a banda se estabeleceu em uma vida de inovações musicais com uma lista de colaboradores de encher os olhos d’água, que incluem lendas musicais, gênios e futuras estrelas de Elton John à Little Simz, MF Doom a Jean-Michel Jarre, Grace Jones a Slowthai, Kali Uchis a Sidiki Diabaté, além de muitos outros. Lista completa abaixo!
 
Em comemoração às duas décadas gloriosas de Gorillaz, 2021 verá a emocionante chegada de uma coleção totalmente nova da G Foot, a linha própria de roupas da banda, relançada para comemorar os 20 anos do estilo único dos Gorillaz. A banda fará mais uma parceria com o Superplastic para uma série de brinquedos de edições limitadas e digitais colecionáveis com 2D, Murdoc, Noodle e Russel realizados em toda sua glória de vinil.
 
E ainda este ano, a banda lançará o primeiro da aguardada série de relançamentos de álbuns, começando com “Gorillaz”, o álbum de estúdio que começou tudo. O sótão do Kong Studios é um tesouro virtual de coisas efêmeras do Gorillaz, uma lata de biscoito gigante de ideias antigas, momentos musicais de mergulhos profundos, demos, primeiros desenhos e memórias dos Gorillaz nunca vistas ou ouvidas antes. Murdoc Niccals, inspirado pela sua heroína Marie Kondo, vai enfrentar aquele sótão com a promessa de despertar alegria no coração dos fãs de todo mundo com um lançamento físico muito especial apresentando uma abundância de jóias desclassificadas. Mais detalhes em breve.
 
Com sete álbuns em seu nome, "Gorillaz" (2001), "Demon Days" (2005), "Plastic Beach" (2010), "The Fall" (2011), "Humanz" (2017), "The Now Now" (2018) e "Song Machine: Season One – Strange Timez" (2020), Gorillaz é um verdadeiro fenômeno global, alcançando sucesso de formas completamente novas e únicas, em turnê pelo mundo de San Diego à Síria, de Montevidéu à Manchester e ganhando diversos prêmios, incluindo o cobiçado Jim Henson Creativity Honor.

 

Clique aqui e confira o álbum:

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/gorillaz

Facebook: facebook.com/gorillaz

Instagram: instagram.com/gorillaz

YouTube: youtube.com/gorillaz

Site: www.gorillaz.com

PR/WMB

OUÇA AGORA OUTROS SUCESSOS DE GORILLAZ!

https://lnk.to/GorillazAlbum

Nenhum comentário