[[News]Royal Blood compartilha novo single, "Limbo"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “LIMBO”!

https://lnk.to/RoyalBloodLimbo 

 

ROYAL BLOOD COMPARTILHA NOVO SINGLE, “LIMBO” 

A banda fará performance virtual da faixa, que faz parte do novo álbum “Typhoons”, com lançamento previsto para o dia 30 de abril, no Bloxy Awards 2021

 

 

Antecipando o terceiro álbum da carreira, “Typhoons”, Royal Blood aumenta a expectativa dos fãs com a estreia de “Limbo”. A faixa acaba de ser disponibilizada em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira "Limbo":

 

O retorno da banda foi ainda mais aclamado com “Trouble´s Coming”, alcançando o  primeiro lugar nas rádios de rock dos Estados Unidos (quarto single a alcançar este feito), ocupando a posição mais alta nas paradas de rádios alternativas do Estados Unidos em toda a carreira.

Indiscutivelmente o momento que mais desafia os limites do próximo álbum, “Limbo” envolve dois extremos mais distantes do som do Royal Blood em uma música que parece absolutamente natural. O luminoso sintetizador mirrorball que brilha na virada da música se destaca como um passo ousado para o desconhecido, mas, os rimos fortes e os versos transparecem Royal Blood no mais estado mais primitivo. E, no momento em que esses dois elementos se fundem, no poderoso final da música, é aparente que a dupla criou algo notavelmente diferente, enquanto pemanece fiel às raízes da banda.

 

 

Royal Blood comentou: “é sem dúvida o mais ambicioso e selvagem que nos permitimos ser e mal podemos esprrar para convidá-los para invadir a nossa toca com a gente”.

Royal Blood fará uma performance de “Limbo”, pela primeira vez, em uma participação em forma de avatares durante um show virtual de três músicas em um local com tema espacial durante o Bloxy Awards 2021. A cerimônia, uma celebração da comunidade Roblox sobre a paixão, talento e criatividade dos criadores de conteúdos e jogadores, acontecerá no dia 27 de março, na plataforma Roblox.

“Limbo”, “Typhoons” e “Trouble´s Coming” estão disponíveis em todas as plataformas digitais e estarão disponíveis no álbum. Com “Typhooons”, o Royal Blood está destinado a ser maior do que nunca. Os dois álbuns anteriores da banda foram direto para o #1 no Reino Unido, acumulando 2 milhões em vendas globais no processo. A dupla ganhou o prêmio BRIT Award como Melhor Grupo Britânico, dois prêmios NME e um Kerrang. O álbum de estreia também foi nomeado para o Mercury Prize.

 

Se ainda não conferiu, clique e assista o clipe de “Typhoons”:

 

Confira a tracklist completa de “Typhoons”:
 

1. Trouble’s Coming
2. Oblivion
3. Typhoons
4. Who Needs Friends
5. Million & One
6. Limbo
7. Either You Want It
8. Boilermaker
9. Mad Visions
10. Hold On
11. All We Have Is Now

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/royalblooduk

Facebook: facebook.com/royalbood

Instagram: instagram.com/royalbood

YouTube: youtube.com/royalbood

Site: https://www.royalbloodband.com/typhoons/

Nenhum comentário