[News]Allegresse Dança & Arte apresenta Glee – O Musical




Allegresse Dança & Arte apresenta Glee – O Musical

 

A escola Allegresse Dança & Arte uma das escolas mais conceituadas de Teatro Musical de São Paulo apresenta montagem de Glee – O Musical com grandes nomes em sua equipe criativa, como Andreia Vitfer, Euripedes Fraga e Jhafiny Lima.

 

O musical é baseado em Glee, uma série de televisão criada e produzida por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan para a Fox. A série foi exibida em mais de 60 países entre 2009 e 2015, tendo altos índices de audiência desde a sua estreia. Glee foi um marco cultural de boa-fé, e se tornou um fenômeno mundial em pouco tempo possuindo aclamação da crítica, uma base de fãs, mais de 43 milhões de músicas vendidas, duas turnês de concertos esgotados, prestígios vindos da casa branca, e inúmeros prêmios que incluem três Globos de Ouro, quatro Emmy Awards, seis Satelit Awards e cinquenta e sete outros prêmios. Gisele dará vida a Rachel Barbra Berry, que na série foi vivida e eternizada pela atriz Lea Michele.

 

O projeto foi totalmente idealizado pela equipe Allegresse Morumbi, visando a necessidade de abordar temas cada vez mais atuais como padrões sociais, bullyng, diversidade e inclusão. O foco está na primeira temporada da série, com a formação do coral, onde os temas sociais são abordados de forma gradativa como pano de fundo. E não podemos deixar de mencionar a trilha sonora impecável de Glee, com a presença de grandes clássicos como “Don’t stop beleivin”, “Somebody to love”, “Faithfully” e muitos outros. Na equipe criativa do espetáculo temos nomes como Andreia Vitfer, Euripedes Fraga e Jhafiny Lima, e dando vida ao Professor Will a montagem terá um dos maiores nomes do Teatro Musical no Brasil atualmente, Beto Sargentelli. Todos os demais integrantes do elenco são alunos da Allegresse Dança & Arte.

 

A peça estará em cartaz no Teatro Bradesco, um dos maiores teatros da América Latina, com toda segurança e responsabilidade que o momento requer.  Novas datas e horários serão divulgados em breve e os ingressos já estão à venda através do WhatsApp da Allegresse Dança & Arte (11) 97678-2922.



 



Sobre a Allegresse Dança & Arte:

A Allégresse nasceu do sonho de tornar a ARTE uma realidade para crianças, jovens e adultos, por isso o nome Allégresse como a mais profunda alegria manifestada externamente. Com a missão de despertar em cada aluno a sua forma mais pura de expressão de uma maneira simples, espontânea e completa. E valores que estão acima de tudo voltados ao respeito à individualidade de cada um, baseados na alegria como forma de expressão. A escola foi inaugurada em fevereiro de 2017, pelas empresárias Juliana Alfano e Janaína Melazo.  A escola oferece cursos de ballet clássico, jazz dance, hip-hop, canto, interpretação, dança acrobática, circo, sapateado americano e teatro. Além dos cursos regulares a escola oferece workshops voltados às técnicas de especialização na área artística e práticas de mercado, com um corpo docente altamente qualificado com formação acadêmica nas suas respectivas áreas e atuantes no mercado artístico profissional. A área pedagógica foi desenvolvida visando não apenas o conteúdo artístico, mas o desenvolvimento físico e psicológico de formação do indivíduo, como trabalho motor, ética, trabalho em equipe e cooperação.

PR/May



Nenhum comentário