[News]Sub Urban e Two Feet compartilham um vídeo surreal e mítico para "Patchwerk"

 

SUB URBAN E TWO FEET COMPARTILHAM UM VÍDEO SURREAL E MÍTICO PARA “PATCHWERK”

Música já está disponível nas plataformas digitais

 

Hoje, o autor de pop alternativo Sub Urban está de volta com o mais novo e marcante single, “Patchwerk”, apresentando o cantor e compositor Two Feet. A faixa também chega com um vídeo de suspense, que apresenta imagens clássicas gregas, coreografia inspirada no kabuko e um terror de leve. Uma viagem de girar a cabeça, a música já está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo também pode ser visto no canal oficial do músico no YouTube.

 

Clique aqui e confira o clipe de “Patchwerk”:

 

No verdadeiro estilo Sub Urban, “Parchwerk” extrai tensão e drama de uma pontuação mínima. Ele cria uma faixa que parece etérea , ansiosa e perfeitamente adequada ao assunto da música – Sub Urban e Two Feet cantam sobre o excesso, o desejo e a perda de perspectiva em um mundo opressor. Um dos versos de Two Feet começa: “I’ve got no soul” (em tradução livre: “eu não tenho alma”).

O vídeo, dirigido pr Andrew Donoho, combina uma enxurrada de imagens atraentes com as emoções turbulentas da faixa. Começa com Two Feet como um busto clássico esculpido, caindo de um pedestal e se espatifando em pó. Mais tarde, ele se senta em um trono como um deus grego, antes de se afogar no vinho. Enquanto isso, Sub Urban aparece de muitas formas – ele dança em cima de emgrenagens gigantes em um submundo steampunk e brilha em uma galeria ornamentada com a própria pele costurada, entre outros momentos. A faixa tem menos de três minutos de duração, mas, como um grande filme, apresenta imagens para desvendar muito depois do próprio fim.

 

 

Créditos da imagem: Axel Kabundji

 

“Patchwerk” é a mais recente conquista em uma corrida produtiva para Sub Urban. No início deste mês, ele compartilhou um vídeo sombrio do amado single “Cirque”, que já obteva mais de 7 milhões de visualizações em apenas algumas semanas. Em 2020, ele lançou o primeiro EP, “Thrill Seeker”, que incluía “Cirque” e o single “Freak”. O vídeo deste último alcançou mais de 152 milhões de visualizações e se tornou um sucesso no TikTok, sendo a trilha sonora de mais de 3,6 milhões de vídeos. Esse EP seguiu o single viral “Cradles”, primeiro a trazer o pop visionário do artista para as massas, obtendo mais de 316 milhões de visualizações no YouTibe e alcançando a posição de #1 nas rádios alternativas do Estados Unidos. “Patchwerk” se desdobra no compromisso de Sub Urban com os sons que desafiam os limites e visuais criativos, o que é parte do que o torna tão emocionante. Cada lançamento é maior, mais ousado e mais sobrenatural.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/thatsuburban

Facebook: facebook.com/thatsuburban

Instagram: instagram.com/thatsuburban

Youtube: youtube.com/thatsuburban

PR/WMB

Nenhum comentário