[News] Na Rota do Tráfico, com Nicolas Cage, e Meu Ex é um Espião, estrelado por Mila Kunis, Kate McKinnon e Justin Theroux, são as estreias da semana

Telecine Touch exibe especial na Sexta-Feira Santa (02). No domingo (04), o Festival 125 Anos de Cinema no Cult homenageia a cineasta Agnès Varda 

Com estreia no Telecine Premium e na plataforma de streaming no dia 1º de abril, Na Rota do Tráfico traz fala sobre as experiências reais do diretor e roteirista Jason Cabell, ex-oficial da marinha e integrante da Agência Anti-Drogas na Colômbia. Nicolas Cage interpreta "O Cozinheiro" e Laurence Fishburne é "O Homem", dupla responsável pelo cartel mexicano de drogas que opera até o Canadá, passando pelos EUA.

Na Sexta-Feira Santa (02), o Telecine Touch exibe títulos como Ben-Hur, adaptação do best-seller escrito por Lew Wallace que fala sobre traição e perdão envolvendo Ben-Hur, que é contemporâneo de Jesus Cristo, vivido por Rodrigo Santoro; e A Paixão De Cristo, dirigido por Mel Gibson e indicado a três Oscars, incluindo o de Melhor Fotografia.

Na Superestreia de sábado (03), no Premium, Meu Ex é um Espião traz Mila Kunis e Kate McKinnon no papel das melhores amigas Audrey e Morgan. Quando as duas descobrem que Drew (Justin Theroux), ex-namorado de Audrey, é um agente secreto e está sendo perseguido por saber de informações sigilosas, elas embarcam para uma aventura no mundo da espionagem em Viena, na Áustria. Direção de Susanna Fogel.

A cineasta belga radicada na França Agnès Varda, que foi uma das precursoras da Nouvelle Vague, é a homenageada de domingo (04), no Festival 125 Anos de Cinema, que vai ao ar sempre aos domingos no Cult e está disponível a qualquer momento no streaming do Telecine. Destaque para Cléo Das 5 Às 7, de 1962, um dos mais importantes do movimento artístico francês, com Corinne Marchand no papel da protagonista, a cantora Cleo.

TERÇA (30)

A Cabana

No Telecine Pipoca, dia 30, às 22h

Mack Phillips vive em luto após sua filha desaparecer. Evidências sugerem que ela foi violentada e brutalmente assassinada dentro de uma cabana. Anos após o crime, uma misteriosa carta o convoca para voltar ao suposto local do crime para um encontro. Lá, ele vai vivenciar experiências que mudarão sua vida.

Direção: Stuart Hazeldine
Elenco: Sam Worthington , Octavia Spencer , Tim McGraw
EUA. 2017. Drama. 127 min.
Link no Telecine

QUARTA (31)

A Maldição do Espelho

No Telecine Premium, dia 31, às 22h

Uma mansão do século 19 é reformada e transformada em um internato particular. Lá, um grupo de alunos rebeldes decide invocar uma antiga entidade: a Rainha de Espadas. Conhecida por ter assassinado crianças em série, ela inicia uma sangrenta caçada aos internos.

Direção: Aleksandr Domogarov
Elenco: Angelina Strechina, Daniil Izotov, Yan Alabushev
Rússia. 2019. Terror. 81 min.
Link no Telecine

QUINTA (01)

Première Telecine | Descoberta da semana

Na Rota do Tráfico

No Telecine Premium, dia 1, às 22h

"O cozinheiro" e "O Homem" são uma dupla de criminosos enviados pelo maior traficante de cocaína do eixo México - Estados Unidos - Canadá para investigar o próprio processo de sua mercadoria. Com a desconfiança de que a droga tem sido adulterada, a dupla passará pelos cenários mais adversos e violentos em busca de uma resposta.

Direção: Jason Cabell
Elenco: Nicolas Cage, Laurence Fishburne, Leslie Bibb, Cole Hauser, Adam Goldberg, Peter Facinelli
Colômbia. EUA. 2019. Suspense. 100 min.
Link no Telecine

SEXTA (02)

Especial Sexta-Feira Santa

Ben-Hur (2016)
No Telecine Touch, dia 2, às 13h55

Ben-Hur é um nobre judeu que foi traído por seu irmão adotado, Mesalla, e acusado falsamente de um crime que não cometeu. Contemporâneo de Jesus Cristo, Ben-Hur acaba sendo escravizado por anos, ele vê uma chance de vingança contra o irmão em uma corrida de bigas.

Direção: Timur Bekmambetov
Elenco: Jack Huston , Toby Kebbell , Morgan Freeman , Rodrigo Santoro
EUA. 2016. Ação. 122 min.
Link no Telec ine

Entrevista Com Deus
No Telecine Touch, dia 2, às 16h10

O jornalista Paul Asher atua cobrindo religião para o jornal "Herald'. Após passar um tempo trabalhando no Afeganistão, ele está em busca de algo grandioso mais uma vez. É quando ele se depara com um intrigante senhor que diz ser Deus e que está pronto para lhe conceder a entrevista de sua vida.

Direção: Perry Lang
Elenco: Brenton Thwaites , David Strathairn , Yael Grobglas
EUA. 2018. Drama. 96 min.
Link no Telecine

A Paixão De Cristo
No Telecine Touch, dia 2, às 22h

O filme narra as últimas 12 horas de Jesus Cristo, que, após ser traído por Judas, é preso e levado para o julgamento de Poncio Pilatos. Sem conseguir encontrar um motivo para sua condenação, ele sofre com a pressão popular, que pede a crucificação de Jesus.

Direção: Mel Gibson
Elenco: Jim Caviezel , Maia Morgenstern , Monica Bellucci , Christo Jivkov , Francesco De Vito
EUA. 2004. Drama. 120 min.
Link no Tel ecine

SÁBADO (03)

Sessão Superestreia

Meu Ex é um Espião
No Telecine Premium, dia 3, às 22h

Na Europa, Audrey e a amiga Morgan são surpreendidas por criminosos que iniciam uma perseguição insana à dupla. Logo, Audrey descobre que os acontecimentos estão ligados ao seu ex-namorado Drew, que além de tê-la dispensado, não contou que é, nada menos, que um espião do governo.

Direção: Susanna Fogel
Elenco: Mila Kunis, Kate McKinnon, Justin Theroux, Lolly Adefope
Canadá. EUA. Hungria. 2018. Comédia.
Link no Tel ecine

DOMINGO (04)

Festival 125 Anos de Cinema: Agnès Varda e a Nouvelle Vague

Cléo Das 5 Às 7

No Telecine Cult, dia 4, às 22h

Em Paris, a cantora Cléo faz um exame para descobrir se está com câncer. O resultado sai em duas horas, então ela decide andar pelas ruas da cidade enquanto aguarda. Com dúvidas sobre como agir diante da doença, a bela acaba cruzando com Antoine, um jovem militar que está prestes a partir.

Direção: Agnès Varda
Elenco: Corinne Marchand, Antoine Bourseiller, Dominique Davray
França. Itália. 1962. Musical. 86 min.
Link no Telecine

SEGUNDA (05)

Battleship - A Batalha Dos Mares

No Telecine Action, dia 5, às 22h

A equipe comandada pelo almirante Shane está a bordo do navio USS John Paul Jones. Em alto mar, eles se deparam com uma ameça alienígena. Para defender o planeta, eles precisam unir forças com a tripulação de outro navio e também com os cientistas comandados por Cal Zapata.

Direção: Peter Berg
Elenco: Taylor Kitsch, Alexander Skarsgård, Brooklyn Decker, Liam Neeson, Rihanna
EUA. 2012. Ação. 126 min.
Link no Te lecine
 
 

 


Nenhum comentário