[News]Ali Gatie lança EP "The Idea of Her"

 

ALI GATIE LANÇA EP “THE IDEA OF HER”
 
Cantor já ultrapassou a marca de 3,5 bilhões de streams globais

 

 

Ali Gatie, uma das apostas do R&B mundial lança, nesta sexta-feira, dia 26 de março, o segundo EP da carreira, “The Idea Of Her”. O novo projeto chega às plataformas digitais com o lançamento do single e clipe de “Do You Believe”, com Marshmello e Ty Dolla $ign.

 

 

“Adorei a ideia de uma música sobre fugir e escolher o amor ao invés de todo o resto. Depois de terminar essa composição, pensei que uma música sobre acreditar no poder do amor deveria parecer mais exagerada e heroica. É por isso que decidi colaborar com Marshmello e Ty Dolla $ign”, revela o artista.

 

Clique aqui para assistir ao clipe de "Do You Believe":

 

Em “The Idea Of Her”, Ali mergulha em seus sentimentos e mostra sua vulnerabilidade em metáforas e histórias, explorando a montanha russa de emoções que o amor pode trazer. Sobre o novo projeto, Ali fala sobre essa inspiração “A música de abertura é tão linda e alegre, já ‘Can’t Let You Go’ é uma balada triste tanto quanto a vida pode ser. É sobre o amor como um todo, o tipo de sentimento que leva um dia para acontecer, e anos para superar”. Ali também surpreende os fãs ao cantar em árabe pela primeira vez em “Can’t Let You Go”.

 

Se ainda não conferiu, clique aqui para assistir ao clipe de "Can't Let You Go":

 

Aos 23 anos, descendente de iraquianos e nascido em Mississauga, no Canadá, Ali Gatie está ascendendo no universo do pop e do R&B. Desde que lançou o primeiro single de forma independente, em 2018, ele já ultrapassou a marca de 3 bilhões de streams com as faixas “Say To You", “It’s You” e “Moonlight”, deixando em evidência, o nome do artista no cenário global da música.
 
Com mais de 11,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 700 milhões de views nos vídeos disponibilizados no YouTube e mais 3,5 bilhões de streams globais, o artista é uma das promessas da música e um dos grandes compositores da atualidade. 

 

 

Ali começou a carreira aos 18 anos, iniciando o trabalho no mercado como compositor. Mas foi ao vencer uma competição online do RhymeStars que Ali chamou a atenção de produtores e começou a ganhar destaque na indústria musical. O primeiro single, “Moonlight”, impulsionou o nome do cantor que atingiu 13 milhões de streams globais, um grande feito para um artista estreante.

Em 2019, Ali lançou o EP de estreia “You”, que ficou 13 semanas no Hot 100 da Billboard e teve mais de 3 bilhões de streams. O projeto recebeu disco de platina, o que impulsionou a carreira do artista e fez os ingressos de seis shows de Ali esgotarem em minutos.

 

 

Confira a tracklist completa de "The Idea Of Her":

1. Bigger Person
2. Can’t Let You Go
3. Stay Up
4. Do You Believe ft. Marshmello & Ty Dolla $ign
5. Lie to Me ft. Tate McRae
6. What If I Told You That I Love You
7. Running On My Mind
8. Sunrise
9. Helpless
10. The Idea of Her

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/aligatie

Facebook: facebook.com/aligatie

Instagram: instagram.com/aligatie

YouTube: youtube.com/aligatie

Site: aligatie.com

PT/WMB

Nenhum comentário