[News]Tão Real: Rashid anuncia novo disco

 Perfexx

Tão Real: Rashid anuncia novo disco

Álbum será lançado em três temporadas e traz diversas participações



Através de um trailer postado nas redes sociais na semana passada, Rashid divulgou que seu novo álbum está chegando e revelou alguns detalhes da produção, como o título, Tão Real. O vídeo traz cenas e depoimentos dos convidados em estúdio e anuncia que o disco vem em temporadassendo que a primeira será lançada na sexta-feira6 de setembro.

Novamente, Rashid experimenta com o formato de divulgação (como fez no trabalho anterior, CRISE) e, agora, se desafia a trazer um álbum em temporadas, influenciado pelas maneiras de relacionamento do público com os serviços digitais, como o streaming de vídeo e o consumo de séries. Tão Real tem sua narrativa desenvolvendo-se ao longo de três temporadas, o que pressupõe que muito material em música e vídeo vem por aí. Essa experiência vai fazer o público apreciar um álbum musical de outra maneira, a cada temporada, criando expectativas até a última, quando tem-se o disco completo.

A interatividade também vai se destacar neste trabalho, que será acompanhado de um site oficial no qual o público poderá navegar e interagir diretamente com o artista através de conteúdos exclusivos, chats e outras ferramentas.

Na temporada de estreia, as participações de Luccas CarlosDada Yute e Lellê já dão a entender que o álbum não está preso às fórmulas do rap; por outro lado, a participação de produtores como Skeeter e DJ Duh mostram que as raízes também estão presentes.

Ainda sem divulgar datas para as temporadas 2 e 3, o rapper segue dando spoilers nas redes sobre os próximos lançamentos, participações e muitas novidades para quem acompanhar os canais oficiais do músico.


Crédito: Luciana Aith

Siga Rashid: Spotify | YouTube  | Instagram | Facebook | Twitter

Nenhum comentário