[News]Maratona da Alegria

 Maratona da Alegria

“De volta pra onde tudo começou!”

Sábado, 28 de maio, na Praça da Apoteose, com Wesley Safadão, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Menos é Mais, Dilsinho, Ferrugem, Ludmilla, Belo e Pixote.

 




Com um line-up formado por nomes consagrados do pagode, forró e do funk, a Maratona da Alegria, um dos maiores festivais do Rio de Janeiro, tem seu retorno garantido para o dia 28 de maio, sábado, a partir das 15h. Após uma pausa de dois anos, esta será a décima primeira edição do evento, que já é tradição na agenda do carioca. Mas, desta vez, a festa ganha um gostinho especial de “volta para casa”. O evento acontecerá na Praça da Apoteose, exatamente onde tudo começou, após quatro edições incríveis, no Parque Olímpico.

Serão mais de 12 horas ininterruptas de música ecoando pela passarela do samba. Praticamente o segundo carnaval do ano! Com realização do Grupo Onda, Sawabona Produções, GH Music e VMS Produções, patrocínio da TIM e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, e apoio das Lojas Leader, a Maratona da Alegria contará com dois palcos principais onde Wesley Safadão, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Menos é Mais, Dilsinho, Ferrugem, Ludmilla, Belo e Pixote irão se revezar com shows sem intervalo. Além deles, três apostas do pagode (Chininha, Binho Simões e Robinho) farão a abertura da festa e um timaço de DJs foi escalado para encerrar a noite deste retorno apoteótico e tão esperado da Maratona da Alegria.

A Maratona da Alegria é produzida e promovida pela rádio FM O Dia desde 2010 e faz parte do calendário de festivais e shows proprietários e patrocinados pela TIM há alguns anos.

Este ano, o público pôde escolher entre quatro espaços para curtir o festival: Arquibancada Nº1, Arena Maratona, Fronstage da Alegria (em frente ao palco) e Camarote Open Bar. O sucesso de vendas foi tamanho que, faltando duas semanas para o evento, os ingressos já estão esgotados.

 

Serviço: Maratona da Alegria

Atrações: Wesley Safadão, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Menos é Mais, Dilsinho, Ferrugem, Ludmilla, Belo, Pixote e DJs.

Abertura: Chininha, Binho Simões e Robinho

Data: 28 de maio de 2022, sábado

Local: Praça da Apoteose – Sambódromo da Marquês de Sapucaí

Abertura dos portões: 15h00

Início dos shows: 15h30

Previsão de término: 05h00

Classificação: 18 anos

 

Ingressos Esgotados!

Nenhum comentário