[News]Rei Leão - O Musical

Rei Leão - O Musical



Depois de percorrer mais de 50 grandes brasileiras, entre Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Recife, com mais 100 mil espectadores ao longo da temporada, o espetáculo infantil "Rei Leão - O Musical", volta ao Rio de Janeiro nos dias 28 e 29 de maio e 04 e 05 de junho, no Teatro Clara Nunes no Shopping da Gávea.



Rei Leão é um musical encantador, baseado na obra teatral, de domínio público, "Hamlet", do famoso dramaturgo inglês William Shakespeare, e que ganhou uma nova adaptação independente criada pela mesma produtora de grandiosos espetáculos de circulação nacional e internacional.

O espetáculo "Rei Leão - O Musical" traz aos palcos o clássico que transcende gerações em um belíssimo espetáculo cantado ao vivo. Com uma estrutura esplêndida de equipe e figurinos, o musical encanta e emociona o público de todas as idades, e conta com o incrível recurso de projeção mapeada 3D, que causam um impacto visual impressionante e uma imersão fantástica no reino de Simba e Mufasa. Os animais ganham vida no palco na representação do maravilhoso "Ciclo Sem Fim".

O vilão Scar é um show à parte com suas tramas maléficas, e ao mesmo tempo permeado de muita comédia e deboche.

Além do experiente elenco que atua, dança e canta nesse lindo espetáculo 100% cantado ao vivo, o espetáculo conta com a produção geral de Ewerton Novaes, produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com Direção Musical do maestro Eduardo Pereira, Coreografias de Tatiana Abbiati, Preparação Vocal de Felipe Catão, Direção Residente de Ewerton Novaes e Direção Geral de Bruno Rizzo. Produção local de Nossa Produtora.

 

Serviço:

Teatro Clara Nunes

Localizado em: Shopping da Gávea

Endereço: R. Marquês de São Vicente, 52 - Gávea, Rio de Janeiro - RJ, 22451-040

Terceiro piso. Tel: 2274-9696

 

Datas e horários

28 e 29 de maio - sábado e domingo - às 15h

04 e 05 de junho - sábado e domingo - às 15h

 

Ingressos:

Plateia R$ 120,00

Balcão R$ 90,00

 

Link de vendas Sympla REI LEÃO O MUSICAL - Sympla Bileto - Compre seu ingresso online

 

 

Informações para imprensa

Ana Paula Romeiro

21. 99601 3908

Luiz Claudio de Almeida

21. 97281 6108 

Nenhum comentário