[News]Caramico lança clipe com participação de Priscila Sol

Caramico lança clipe com participação de Priscila Sol


Em “Não Importa o Lugar”, os artistas protagonizam questões como o amor e seus desencontros

 





Fotos Camila Sánchez

 

No lançamento de seu terceiro trabalho autoral, o cantor Caramico decidiu inovar. “Não Importa o Lugar”, single que integra uma das nove faixas compostas por ele durante a pandemia, foi lançado nesta quinta (19) e chega acompanhado de um videoclipe para lá de especial, já disponibilizado no canal do Youtube do artista. Para abrilhantar ainda mais o novo trabalho, ele contou com o dom artístico da atriz Priscila Sol, atualmente no ar como Tia Perucas, na novela Carinha de Anjo, do SBT. Assista - https://youtu.be/7htaYmEUfLY




 

“Estou feliz demais com o resultado, que reflete o que foi todo o processo desse clipe, algo incrível em cada etapa. Desde as primeiras ideias, quando houve o convite para a Pri Sol, quando ela o aceitou e se entregou totalmente, trazendo muitas coisas positivas para esse projeto... Não somente atuando, mas provando que conversava com a mesma linguagem daquilo que queríamos passar com esse clipe”, declara Caramico.

 




Fotos Camila Sánchez

 

 

Entre os assuntos abordados pela música e expostos através da atuação da dupla, questões como amor e a saudade são retratadas. “São assuntos contemporâneos, que ganharam ainda mais força durante a pandemia. Os desencontros ou a incapacidade de estar com o outro. Mas o que há de mais especial é a múltipla interpretação do amor e de tudo aquilo que ele nos traz”, define o cantor.

 

Para Pri Sol, tanto a letra da canção, quanto a história encenada para o videoclipe podem promover várias emoções e interpretações ao público. “O clipe está bem bonito e traz diversas interpretações, que dependem somente do olhar do observador. Acho que o mais legal de tudo é que podemos ver duas pessoas adultas se conectando com pureza e num quase amor platônico... Me traz a sensação do amor atemporal e incondicional”, diz ela.




 


Fotos Camila Sánchez

 

Com roteiro, direção e montagem de Guiller Valente e direção de fotografia de Julio Denig, o trabalho foi gravado no Teatro Madre Mazarello, na zona Norte de São Paulo, em um cenário intimista e aconchegante, trazendo uma pegada romântica que se relaciona diretamente com a letra da canção. “Tudo aconteceu exatamente como tinha que ser. Amei trabalhar com a Pri Sol. Ela é uma artista incrível e que eu admiro demais. Estou extremamente satisfeito na forma como contamos essa história... Isso sem falar no ambiente. O Teatro Madre Mazarello é muito especial para mim, pois foi onde estudei e também o local onde dou aulas de atuação”, define Caramico.

 

SOBRE CARAMICO: Aos 28 anos, o paulistano sempre buscou na arte formas de expressar sentimentos e dar vazão à sua inspiração. É músico, ator, compositor, dublador, narrador e produtor. Sua experiência como vocalista e guitarrista em bandas de pop e rock, junto à sua paixão por música brasileira, resultou em uma bagagem forte e criativa, conectada ao frescor da contemporaneidade.


 



Fotos Camila Sánchez

  

Nenhum comentário