[News]Ingressos para show de Roberta Miranda esgotam em menos de duas horas em Goiânia (GO)

 

Ingressos para show de Roberta Miranda esgotam em menos de duas horas em Goiânia (GO) 


A apresentação aconteceu na noite de ontem, 20, teve venda encerrada vinte dias antes da data


A eterna Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda, desembarcou em Goiânia (GO), na noite de ontem, 20. Com ingressos esgotados, a cantora subiu ao palco do espaço Sesc Goiânia, e foi aclamada pelos fãs.  


Levando carisma e muito romantismo, a artista agitou o público com os maiores sucessos da carreira. “Estou muito feliz em voltar aos poucos aos palcos e em especial Goiânia, que é o berço da música sertaneja. Foi um show lindíssimo", revela a artista que recentemente esteve nos Estados Unidos para receber homenagem.  


Com a casa lotada, essa foi a primeira vez que a cantora retornou a Goiânia após dois anos de pandemia. Os ingressos para o show de Roberta encerraram há vinte dias, após duas horas de vendas, em sold out, o público já pedia uma apresentação extra, e de acordo com o escritório de Roberta, essa só não foi possível pois a cantora precisava cumprir agenda nos próximos dias. “Mas prometo que voltarei em breve”, ressaltou a dona do sucesso “Chalana”, que faz parte da trilha sonora da novela “Pantanal”, da TV Globo.  


Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse: www.robertamiranda.com.br. 

 

Facebook: RobertaMirandaOficial 

Instagram: robertamiranda 

YouTube: RobertaMirandaRM 

Twitter: @RobertaMiranda1 

Telefone para shows: (11) 9-6862-4792- Ricardo Miranda #blueworkeventos 

Nenhum comentário