[News]Batista Lima e Tierry lançam o feat “Tá Sobrando Amor”

 Batista Lima e Tierry lançam o feat “Tá Sobrando Amor”

Faixa chegou às plataformas digitais no início desta sexta-feira (20). Clipe estreia às 21h no YouTube

Batista Lima e Tierry/Créditos: Divulgação 

Conhecido por contemplar multifaces em gêneros musicais (desde o forró até o rock), o cantor, compositor e produtor musical, Batista Lima, conduz a canção “Tá Sobrando Amor”, que conta com a participação especial do vocalista baiano, Tierry. A faixa chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (20), via ONErpm, já o clipe estreia no mesmo dia, as 21h, no YouTube.

Ouça "Tá Sobrando Amor"

A música é parte do novo projeto de Batista Lima, o “Sete Por Um”, onde diversifica ainda mais seus ritmos musicais, agregando elementos de Bachata e Arrocha. Já Tierry, acrescenta uma dose do seu sertanejo arrochado neste primeiro single.

"Para mim é uma grande felicidade esse encontro de gerações e de ritmos em que todos falam sobre o mesmo tema, o romantismo. E claro, para mim foi uma satisfação poder receber esse grande compositor e cantor, que já admiro a muito tempo. Esse jovem que se destaca no país inteiro, merecidamente.

Cantar ao lado do Tierry, essa grande referência artística nacional, nos dias de hoje, me fez enxergar o grande artista baiano que está levando para o Brasil inteiro o seu romantismo, onde se encontra o seu estilo ousado de falar de amor.

Pra mim é uma grande felicidade ter a voz dele somando com a minha nesse novo projeto ‘7 por 1’, onde cada canção tem a participação de alguém querido, escolhido a dedo para fazer parte de cada canção. E ele, portanto, não poderia ficar de fora, e se encaixou perfeitamente em ‘Tá Sobrando Amor’”, descatou Batista Lima.

Assista "Tá Sobrando Amor"




“Tá Sobrando Amor” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Homem segurando uma placa

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Batista Lima e Tierry – Tá Sobrando Amor/Créditos: Divulgação


Sobre Batista Lima: Não foi de uma hora para outra que o cantor e produtor musical Batista Lima tornou-se um ícone de respeito e credibilidade quando o assunto é o forró romântico. Bem antes de ser reconhecido nacionalmente no cenário musical como vocalista da banda Limão com Mel e compositor de canções marcantes falando sempre de amor, o jovem artista trilhou um longo caminho otimista. Ele buscou superar os obstáculos da vida rural para trabalhar com o que gosta, a veia musical desde o tempo de menino, quando deixou a cidade de Serra Talhada, no sertão pernambucano para ganhar o Brasil.

YouTube | Instagram |Facebook | Site Oficial | Canal no Telegram


Sobre Tierry: Tierry se tornou um dos grandes nomes da música nacional. Antes da fama como cantor, ele ganhou destaque como compositor, escrevendo grandes sucessos da música brasileira, que se popularizaram nas vozes de cantores como Gustavo Lima, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. No ano de 2015, iniciou sua própria carreira solo de cantor

Anteriormente, Tierry já havia sido vocalista da banda Fantasmão, do gênero pagode baiano. Tierry compôs em 2018, em parceria com Gustavo Lima, a música “Cem Mil”, que foi a mais executada nas rádios do Brasil no ano seguinte.

O Sucesso como compositor, rendeu-lhe o apelido de “Tiehit”. Já na virada de 2019 para 2020, o cantor emplacou o que foi considerado por parte da imprensa como seu primeiro hit gravado em sua própria voz, a música “Cracudo”, apesar do relativo sucesso obtido pelas músicas “Casado, Namorando, Solteiro” e “Moça do Espelho”, ainda em 2017.

No decorrer de 2020, Tierry emplacou outras músicas como cantor no top 50 do Spotify Brasil, como “Rita”, “HB20”, e “Hackearam-me”. O single “Rita” alcançou recordes incríveis e acumula mais de 200 milhões de streams nas plataformas digitais. Ainda em 2020, lançou o DVD “Acertou na Mosca”, com participações especiais de Marília Mendonça, Gustavo Lima e Leo Chaves, o que resultou em um sucesso ainda maior no cenário nacional.

Em 2022, seu canal no YouTube está chegando a impressionante marca de 2 bilhões de views.

YouTube | Spotify | Facebook 


Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia-a-dia para que eles estejam sempre atualizado com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Nenhum comentário