[News]Kevin O Chris lança o DVD gravado na Europa “Sonho de Garoto”

 Kevin O Chris lança o DVD gravado na Europa “Sonho de Garoto”

Disco chegou as plataformas digitais nesta sexta-feira (20) e ainda terá livestream com o show completo no YouTube do artista, que ganhou um emoji comemorativo do Twitter para a ocasião



Kevin O Chris/Créditos: Divulgação

Estreou nesta sexta-feira (20) o disco ao vivo de Kevin O Chris, intitulado “Sonho de Garoto”, que foi gravado em Portugal no final de 2021. O disco chegou às plataformas digitais via ONErpm, e ainda conta com uma livestream no YouTube do artista às 20h, onde será apresentado o show completo.

Ouça "Sonho de Garoto"https://onerpm.link/sonhodegaroto

O lançamento vem sendo tratado como a realização de um sonho por parte do artista, que até ganhou um emoji comemorativo do Twitter para a ocasião, já que este é o primeiro registro audiovisual de um funkeiro na Europa.

O show foi gravado na Altice Arena, de Lisboa – palco que já recebeu grandes nome da indústria musical, como Ariana Grande, Shakira, Lady Gaga, Rihanna, Justin Bieber, Adele, entre outros – e contou com a participação do português David Carreira, além de Pedro Bernardino, MC Calvin, MC Roger e MC PG.

Segue o Plano 

A nova música de trabalho de Kevin, que faz parte do repertório do show, ainda irá chegar oficialmente às plataformas e com clipe no YouTube logo após a livestream, e é uma das grandes apostas de Kevin para o ano de 2022.

Assista "Sonho de Garoto" + "Segue o Plano"




“Sonho de Garoto” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Kevin O Chris – Sonho de Garoto/Créditos: Divulgação


Letra Segue o Plano:

Já chegou dominando tudo

toda linda ela para tudo e ainda é pouco para descrevê-la

Quando ela entrou no meu mundo levou meu coração de primeira

Se a vida então porque a gente se privar

se ainda existe alguma forma de amar

eu nem quero saber o que os outros vão falar eu só quero você

Então pode vir sentando

Bebê pode vir rebolando

Segue o plano

Segue o plano


Sobre Kevin O Chris: Com 2.6 milhões de seguidores em seu Instagram, Kevin é um dos grandes expoentes do funk carioca atual. Estourou em 2018 com “Eu Vou Pro Baile da Gaiola”, e, desde então, não parou de lançar hits.

Em seu Spotify, o artista conta com 4.7 milhões de ouvintes mensais.

Instagram | YouTube | Twitter | Facebook | Spotify | TikTok


Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia-a-dia para que eles estejam sempre atualizado com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Nenhum comentário