[News]Jason Derulo lança "Slidin' (ft. Kodak Black)'

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "SLIDIN'- FEAT. KODAK BLACK"!
JASON DERULO LANÇA “SLIDIN’ (FT. KODAK BLACK)” 

O rei do TikTok desafia seus fãs a fazerem sua versão na rede social

A superestrela global multiplatina Jason Derulo está de volta com um novo hino, “Slidin’ (Ft. Kodak Black)”. Produzido pelo próprio Derulo junto a Shawn Charles, Jason Evigan, Lionel Crasta, Bluf e Smile High, a faixa é cheia energia e entusiasmo dignos de um hit. Trazendo sua influência haitina, o nativo da Flórida está pronto para aumentar a temperatura no novo single, que já pode ser ouvido aqui.

Com a habilidade de Derulo para criar melodias que pegam, entretêm ao máximo e com produções para cima, o rei do TikTok está mais uma vez entregando tudo. Fazendo o que faz de melhor, Jason desafia seus fãs a criarem sua própria versão de seu “Electric slide”.

“’Slidin’’ tem tudo para ser o hit mais querido do momento”, diz Derulo.

Clique aqui e confira o vídeo com o desafio de "Slidin'":

Eleito pela Billboard como o “O rei coroado do TikTok”, ele foi nomeado na edição “Future of Music” de 2021 como integrante da lista dos 25 maiores personagens inovadores do meio musical, está entre as maiores estrelas do TikTok, atualmente o quarto homem mais seguido e a 11ª conta em compartilhamento de vídeos. De fato, o multitalentoso cantor e compositor, guru digital e empresário continua a ver seu já astronômico número de seguidores no TikTok crescer diariamente, chegando hoje a mais de 52,3 milhões de seguidores e mais de 1,2 bilhão de likes, conquistando mais de 5 milhões de views em cada post.

Créditos da Imagem: Martin Depict

Pensador à frente de seu tempo, desafiador de gêneros e altamente criativo, Jason Derulo já tomou seu lugar como uma das mais dinâmicas forças do cenário do pop mundial. Desde o estouro com seu single “Watcha Say”, que ganhou 5 vezes a platina pela RIAA, o premiado cantor e compositor vendeu mais de 200 milhões de álbuns ao redor do mundo, conquistou mais de 18,2 bilhões de streams ao redor do mundo e construiu uma quantidade imparável de seguidores nas mídias sociais, que contabilizam 117 milhões entre todas elas. Trabalhando agora em seu super aguardado quinto álbum – sua estreia  pela Atlantic Records – Derulo entregou uma série de sucessos arrasadores que juntos somam mais de 500 milhões de views, incluindo “Acapulco”, o platina “Take You Dancing”, e o três vezes platina e topo nos charts junto a Jawsh 685 “Savage Love (Laxed – Siren Beat)”. Essa última faixa e seu remix oficial feito pelo BTS foi a sensação de 2020 conquistando o primeiro lugar no chart “Hot 100” da Billboard, assim como os primeiros lugares em 16 diferentes países ao redor do mundo. Um criador realmente multidimensional, Derulo também se estabeleceu como ator e empresário, investindo em empresas como Catch L.A. e Rumble Boxing, além de se tornar um dos donos da Bedlam Vodka, lançando um podcast super inovador e desenvolvendo uma linha de suplementos e produtos fitness com o Najafi Group e a BodyBuilding.com. Além de tudo isso, Derulo recentemente revelou “Jason Derulo’s UZO”, uma série de quadrinhos imersivos pela Z2 Comics baseada no personagem do TikTok criado pelo artista.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/jasonderulo

Facebook: facebook.com/jasonderulo

Instagram: instagram.com/jasonderulo

YouTube: youtube.com/jasonderulo

PR/WMB

Clique aqui e ouça todos os sucessos de Jason Derulo!

Nenhum comentário