[News]Repetindo collab de sucesso com André Pulse e com o JKaash, Annëto lança “Whoever” pela StrawBerry Moon

 

Repetindo collab de sucesso com André Pulse e com o JKaash, Annëto lança “Whoever” pela StrawBerry Moon

Em uma produção que comprova a sinergia do trio, Annëto, André Pulse e JKaash lançam hoje, 19, “Whoever”, pela StrawBerry Moon, uma track perfeita para esquentar as pistas neste fim de semana!

O goianiense Annibal, nome por trás do projeto Annëto, é DJ e produtor desde os 17 anos, um multi-instrumentista talentoso, formado em produção musical de música eletrônica, que tem mostrado a que veio com lançamentos como “Blow Your Mind” e “Dearly Beloved”, além de apresentações marcantes como a live à beira do Rio da Morte que foi ao ar no domingo passado (15).

Repetindo o que fizeram em “Blow Your Mind”, os três produtores optaram por uma bateria bem marcada na hora de construir a track “e fizemos o bass no mini moog. Para os leads da melodia usamos também outros synths, Matrix-12v2, Diva , FLEX e o Sylenth”, conta Annëto.

O resultado foi uma track que incendeia as pistas, com um vocal marcante e letra profunda: “Conseguimos expressar a mensagem que ela transmite na pista, uma bomba! Fiquei muito feliz com a reação da galera!”, descreveu o produtor.

Além de várias tracks novinhas para sair, Annëto tem um projeto com André Pulse de shows audiovisuais e holográficos que será lançado em breve, então não deixe de acompanhar as redes sociais dos artistas para as novidades! E aproveite para começar bem o fim de semana com a track “Whoever”, décimo lançamento da StrawBerry Moon, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Nenhum comentário