[News]Bob Moses compartilha o remix de "Love Brand New", do DJ brasileiro Vintage Culture

 BOB MOSES COMPARTILHA O REMIX DE “LOVE BRAND NEW”, DO DJ BRASILEIRO VINTAGE CULTURE

 

OUÇA AQUIhttps://umusicbrazil.lnk.to/LoveBrandNewRemix 

/ ASSISTA AQUI



(Download da arte aqui)

Hoje, a dupla ganhadora do GRAMMY® Awards  Bob Moses compartilha o remix do produtor brasileiro/DJ Vintage Culture de seu hit single “Love Brand New”. Um dos hinos do recém-lançado terceiro álbum da dupla de Los Angeles, “The Silence in Between, “Love Brand New” subiu para a posição #2 na Rádio Alternativa norteamericana esta semana. Acesse aqui para ouvir “Love Brand New (Vintage Culture Remix)” e confira o visualizer e colorido aqui .

 

Em uma partida marcante da versão original de “Love Brand New” - uma faixa temperamental e mercurial que estourou o Top 10 de rádio e alcançou o #11 na parada Hot Dance/Electronic Songs da Billboard - o remix de alta energia do Vintage Culture afasta os tons de guitarra da banda e acelera o ritmo para uma velocidade emocionante. Desenvolvendo uma intensidade selvagem em seu primeiro minuto, o remix ganha vida em uma explosão vertiginosa de batidas pulsantes e grooves potentes - tudo isso enquanto preserva habilmente as melodias e a emoção crua da música.

 

“O Vintage Culture é um cavalheiro muito talentoso e temos muita sorte de poder ter sua magia em nossa faixa pela segunda vez. Estamos ansiosos para tocar essa mistura de batidas em nossas performances ao vivo em breve”, afirma Bob Moses, cuja música “Desire”, de 2020, foi remixada por Vintage Culture e Kiko Franco.

 

Amplamente reconhecido como uma das forças mais influentes e criativas de sua geração no Brasil e no mundo, Vintage Culture também trouxe seus talentos para impressionantes remixes de artistas como Meduza, Moby, Diplo, David Guetta & Sia. O platinado produtor/DJ, sempre no topo das paradas, será o headliner da EDC Las Vegas neste fim de semana, além de subir ao palco no Tomorrowland, em julho, e fazer uma turnê pela América do Norte e Europa neste verão.

 

As canções que Bob Moses escreve e grava são inspiradoras e têm um impacto emocional sobre o público. Admiro seu talento e estou muito orgulhoso de emprestar minhas habilidades de produção para o novo remix de 'Love Brand New'.  Estou ansioso para incluir este novo clássico em meus shows durante o verão de 2022”, diz Vintage Culture. 

 

Bob Moses continua sua turnê principal na América do Norte, uma temporada de 25 datas com shows esgotados, incluindo o lendário Greek Theatre, em Los Angeles, na última sexta-feira. Em seguida, a banda irá a etapa europeia de sua turnê principal no final deste ano.

 

Junto com “Love Brand New”, “The Silence in Between” inclui singles como “Time And Time Again” (um lançamento de novembro, também acompanhado de um vídeo fascinante), “Never Ending” (elogiado por pessoas como Clash, que a saudaram como “indicativo das paixões criativas da dupla, misturando eletrônica etérea com o uso sutil de club tropes”), e “Hanging On” (um hino melancólico, mas extremamente positivo). O primeiro álbum completo de Bob Moses de 2022, segue após seu projeto “Desire”, indicado ao Prêmio JUNO 2020, sendo seu primeiro álbum completo desde  “Battle Lines”, de 2018 (apresentando o single de sucesso “Back Down”). O catálogo dinâmico da banda também inclui seu aclamado álbum de estreia, “Days Gone By”, um lançamento de 2015 com destaques como “Tearing Me Up”, Top 15 da Rádio Alternativa dos Estados Unidos e indicado para dois GRAMMY® Awards, e vencedora com o remix de RAC na categoria de Melhor Gravação Remix (Não Clássica).

 

(Download fotos para imprensa de Bob Moses aqui – créditos: Zackery Michael)

SIGA BOB MOSES

Website | Instagram | Twitter Facebook

 

A person wearing sunglasses

Description automatically generated

(download foto para imprensa de Vintage Culture aqui - crédito das fotos: Drake)

 

SIGA VINTAGE CULTURE

Website Instagram | Twitter Facebook

 

 

SOBRE BOB MOSES:

 

Desde que se formou em Nova York, em 2012, Bob Moses ganhou aclamação maciça por sua mistura transcendente de house music e um pop emocionalmente carregado. Composto pelos músicos/produtores de Vancouver Tom Howie e Jimmy Vallance, a dupla baseada em Los Angeles entregou em 2015 seu álbum de estreia, “Days Gone By”, que imediatamente recebeu elogios de revistas como Mixmag (que afirmou que “é difícil pensar em alguém que anda na linha entre o eletro-pop e os profundos grooves da pista de dança tão descaradamente quanto Tom Howie e Jimmy Vallance”). “Days Gone By” contou com o destaque “Tearing Me Up”, uma faixa intensamente pungente indicada para dois GRAMMY Awards, com um remix por RAC vencendo na categoria de Melhor Gravação Remix (Não Clássica). Em 2018, Bob Moses voltou com “Battle Lines”, que apresentou o hit “Back Down” e os levou a uma apresentação no programa de TV “Ellen”. Aclamada pela The Line of Best Fit como “uma música de festa versátil e dinâmica, feita por mestres de seu ofício”, “Battle Lines” também desembarcou na lista dos melhores Álbuns Eletrônicos de 2018 da Billboard. Os triunfos mais recentes da dupla incluem o EP “Unplugged”, de 2019, e “Falling into Focus - Live 2020” (um filme-show documentando uma apresentação de uma hora de duração realizada em uma torre de rádio abandonada em Topanga, Califórnia), e “Desire” (um projeto indicado para o Prêmio JUNO 2020 que a PopMatters elogiou como “excepcional”). Há muito tempo um dos artistas favoritos dos festivais, Bob Moses também reivindicou repetidamente o título de Melhor Ato Ao Vivo da Residente Advisor, aparecendo em festivais importantes como Coachella, TomorrowWorld, Lollapalooza, Ultra Music Festival e Bonnaroo. Recente contratados pela Astralwerks em uma parceria única com a Domino Recordings, Bob Moses fez sua estreia na gravadora com “Time And Time Again”, um lançamento de novembro de 2021, que definiu o início de uma nova e emocionante era para a dupla. Seu recente single, “Love Brand New”, é o número 2 na parada de Rádio Alternativa e encontra Bob Moses tocando seu amor profundamente enraizado pelo alt-rock dos anos 90 e pela música liberal e dançante. A Billboard diz: “o single influenciado pelo “Nine-Inch Nails é uma construção lenta e sombria que pulsa com a luxúria mal-humorada, rosna riffs de poder e exibe um som mais pesado para a dupla”. 

 

SOBRE VINTAGE CULTURE:

 

Do pequeno município de Mundo Novo, Lukas Ruiz aka Vintage Culture, subiu ao estrelato internacional através de suas composições, produções de estúdio e presença carismática nos palcos. Já é um nome familiar em sua terra natal no Brasil, e ascendeu à posição #1 no Beatport e #1 como Produtor Mais Posicionado nas 1001Tracklists no ano passado. Sua carreira decolou em 2019, após o lançamento de seu remix Jorja Smith & Maverick Sabre. Desde então, Vintage Culture tem desfrutado de sucesso Platina em múltiplos singles, além de ter encabeçado o Billboard Club / Dance e o Spotify Dance Charts. Tendo colaborado com nomes como Roland Clark, Tiësto, Maxi Jazz, Sonny Fodera, Goodboys e Anabel Englund, para citar alguns, Vintage Culture é conhecido por suas melodias irresistíveis combinadas com ritmos instrumentais para criar um estilo e som hipnotizante que é incomparavelmente reconhecível.  Uma das principais referências dos principais festivais de música, Vintage Culture está pronto para tocar no EDC Vegas, HARD Summer, CRSSD, Tomorrowland, ARC Music Festival, com residências em Ibiza e Las Vegas.

Nenhum comentário