Books Brasil Books

Novidades

[News]Rüfüs Du Sol se junta a Cassian para o remix oficial de "On My Knees"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O REMIX OFICIAL DE "ON MY KNEES"!https://lnk.to/onmyknessremix

RÜFÜS DU SOL SE JUNTA A CASSIAN PARA O REMIX OFICIAL DE “ON MY KNEES”
A banda, que se apresentou recentemente no Brasil e na Argentina, apresenta nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais 

Rüfüs Du Sol lança hoje o remix oficial do single do álbum “Surrender”, “On My Knees”, do colaborador de longa data Rose Ave e do colega de selo e engenheiro de mixagem Cassian. Saindo agora pela Rose Avenue e Reprise / Warner Records, o remix chega logo na sequência das apresentações do trio de música eletrônica na última semana no Brasil e na Argentina, shows que encerram o braço sul-americano antes de retornar para América do Norte e Europa para apresentações em um total de 32 cidades. Cassian agora faz parte da lista de titãs da indústria que já remixaram anteriormente singles do álbum “Surrender” LP, entre eles Innellea, Vintage Culture, Adana Twins, Solomun, e Anyma. 

Créditos da Imagem: Divulgação

De Los Angeles, Cassian marcou seu nome nos últimos dez anos como um dos mais versáteis DJs que emergiram da cena eletrônica de Sydney. A relação de Rüfüs Du Sol e Cassian remonta aos primeiros dias das carreiras de ambos: Cassian, um talentoso engenheiro de mixagem, mixou três dos seus álbuns aclamados pela crítica: “Bloom”, “Solace”, e “Surrender”. Com isso, ele conquistou diversos ARIA awards e indicações ao Grammy e junto a banda ganhou o Grammy de Melhor gravação de Eletrônico/Dance este ano pelo single “Alive”. 

Junto a isso tudo, Cassian conquistou notoriedade dentro da indústria da dance music por sua habilidade de transcender gêneros e criar passagens sonoras invejáveis. Sua estreia, LAPS LP (2020), e o subsequente EP “REACTIVATE” foram lançados pela Rose Ave Records, e desde então ele tem se juntado com os maiores nomes da cena como Bronson, Meduza, Lastlings, Vintage Culture, Sonny Fodera, Yotto, entre outros. 

Clique aqui e confira o remix de Cassian de "On My Knees":

O remix de “On My Knees” chega no meio de uma extensa turnê de ambos os artistas. Cassian está nesse momento apoiando o colega australiano, o produtor Hayden James na estrada pelos Estados Unidos, e Rüfüs Du Sol está apenas começando sua turnê Surrender. Até agora em 2022, a banda vendeu mais de 180 ingressos somente na América do Norte, esgotando shows em lugares como The Gorge, em Washington e o Forest Hills Stadium em Nova Iorque. A demanda foi tanta que a produtora Live Nation incluiu novas datas, entre elas uma terceira noite no Forest Hills Stadium e paradas icônicas no Hollywood Bowl, Santa Barbara Bowl, e no FPL Solar Amphitheater. Depois disso, a banda segue para oito datas na Nova Zelândia e na Austrália, a partir de novembro. 

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/rufusdusol
Instagram: instagram.com/rufusdusol
Facebook: facebook.com/rufusdusol
YouTube: youtube.com/rufusdusol

PR/WMB
Continue ouvindo os sucessos de RÜFÜS DU SOL, clique aqui!https://lnk.to/onmyknessremix

Nenhum comentário