[News]Felipe Araújo lança o single e o clipe de "Paga de Louca", com participação de Dilsinho. O cantor ainda disponibiliza a versão completa do álbum "Clube do Araújo ao Vivo" em todas as plataformas

 FELIPE ARAÚJO LANÇA O SINGLE E O CLIPE DE “PAGA DE LOUCA”, COM PARTICIPAÇÃO DE DILSINHO. O CANTOR AINDA DISPONIBILIZA A VERSÃO COMPLETA DO ÁLBUM “CLUBE DO ARAÚJO AO VIVO” EM TODAS AS PLATAFORMAS

 

Texto sobre foto de homem

Descrição gerada automaticamente

 

Felipe Araújo disponibiliza hoje nas plataformas digitais a versão completa do projeto “Clube do Araújo (Ao Vivo)”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ClubedoAraujoAoVivoPR . Ao lado de Dilsinho, o cantor ainda apresenta a inédita “Paga de Louca” (https://umusicbrazil.lnk.to/PagadeLouca_FelipeEDilsinhoPR), que chega acompanhada de videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/WBcMq5f7nvo .



 

Além de ser um dos grandes nomes do pagode atual, Dilsinho é um grande amigo. A música que fazemos juntos é uma grande aposta pra mim e tenho certeza que, vai ter muita gente mandando pra aquela ou aquele ex!”, disse Felipe.

 

O álbum completo “Clube do Araújo (Ao Vivo)” conta com o total de 27 faixas e traz a participação especial de vários craques da música, como os pagodeiros ThiaguinhoMumuzinho, Turma do Pagode, Ferrugem, Sorriso Maroto, Dilsinho, Pixote, Alexandre Pires e Menos é Mais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ClubedoAraujoAoVivoPR .

 

Gravado em novembro do ano passado no Mineirão, em Belo Horizonte, durante a festa do “CLUBE DO ARAÚJO”, o álbum “Clube do Araújo (Ao Vivo)” agora fica com o total de 27 músicas. Todas as canções vêm sendo acompanhadas de seus respectivos videoclipes, disponibilizados no canal oficial do cantor no YouTube.

 

O cantor e compositor segue a todo vapor divulgando o “CLUBE DO ARAÚJO”, que vem conquistando as plataformas de streaming, já ganhou uma série no Globoplay, uma grande festa no emblemático estádio do Mineirão, um evento temático em São Paulo e irá rodar todo o Brasil com a turnê do projeto.

  

O “CLUBE DO ARAÚJO” é um projeto 360° que engloba todos os pilares da carreira de um artista, reunindo lançamentos audiovisuais e fonogramas, via Universal Music, uma série original Globoplay, além de uma turnê diferenciada que vai rodar o Brasil este ano. O pontapé inicial do projeto foi dado com a estreia da primeira temporada da série no Globoplay, que contou ao todo com cinco episódios. O cantor se prepara para o lançamento da segunda temporada com mais cinco episódios, ainda este ano!

Nenhum comentário