[News]Novidades Virgin - Universal Music Brasil (20.05.2022)

 A DUPLA HENRIQUE & JULIANO LANÇA O ÁLBUM “MANIFESTO MUSICAL”. ASSISTA AO NOVO CLIPE DE “EVENTO CANCELADO”

 



 

Primeiros brasileiros a assinarem com a Virgin Music, Henrique & Juliano lançam hoje seu novo e aguardado álbum, “Manifesto Musical”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/HeJManifestoPR . Entre as cinco novas faixas apresentadas pela dupla está “Evento Cancelado”, single do projeto, que ainda chega acompanhado de um videoclipe. Assista agora: https://youtu.be/2cdF8Y3J1e4 .

 

O novo álbum reflete, acima de tudo, a importância da música em suas vidas. Qual seria a melhor manifestação musical que um artista poderia fazer? Música de qualidade. Como de costume, eles passaram meses trabalhando com compositores e completamente focados em produzir o melhor. É essa entrega que o público pode esperar dos artistas. Os irmãos gravaram 27 faixas em um ambiente que reflete a essência da dupla: a fazenda deles em Porto Nacional, no estado do Tocantins.

 

Não há dúvidas de que H&J não deixarão ninguém desapontado com “Manifesto Musical”. O álbum tem tudo para conquistar o público, pois Henrique e Juliano têm sido assertivos nas escolhas, resultado do foco que a dupla tem em sua carreira.

 

A campanha de lançamento do álbum começou em agosto de 2021 com o single “Arranhão”, faixa que já ultrapassou 1 bilhão de reproduções em todo o mundo. Desde então, a dupla já lançou 22 faixas do álbum em uma estratégia de progressão linear, o que permitiu a entrada dos artistas no Top #1 do Spotify Brasil por 10 dias - e contando. Ademais, “Manifesto Musical” acumula mais de 2.5 bilhões de reproduções nas plataformas de áudio e mais de 730 milhões de visualizações. Com esses números significativos, o álbum se torna, antes mesmo de seu lançamento completo, o #1 no Spotify Brasil, onde está entrando na sua 14ª semana nesta posição.

 


 

FELIPE GRILO TRAZ A COLABORAÇÃO DE WESLEY SAFADÃO EM SEU NOVO SINGLE E CLIPE, “INSUPORTAVELMENTE LINDA”

 



 

O sertanejo dono do sucesso “Avon”, Felipe Grilo apresenta hoje sua nova criação, a faixa “Insuportavelmente Linda”, com a colaboração de Wesley Safadão. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/FGWSlindaPR . A canção ainda tem seu videoclipe apresentado no canal oficial de Felipe no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/T5hC9QSjpn8 .

 

Artista foco de desenvolvimento da WorkShow, Felipe Grilo vem alçando novos voos desde o ano passado, atingindo a escala nacional e performando com artistas tanto regionais quanto nacionais, como Wesley Safadão, Jonas Esticado, Gusttavo Lima e diversos outros.

 

Felipe começou a divulgação de seu DVD “Quebra a Minha Promessa” (https://virginmusicbr.lnk.to/FGQuebraMinhaPromessaPR), que foi gravado em setembro de 2021, em Uberlândia, MG, com produção musical de dois feras do mercado fonográfico: Juninho Melo e Raffa Vanucci.

 


 

O PROJETO PONTIFEXX TRAZ AS COLABORAÇÕES SUNROI E ELAN RÚBIO NO SINGLE “MINHA SORTE”. CONHEÇA TAMBÉM A VERSÃO ESTENDIDA

 

Desenho colorido de loja

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Quem curtiu “Cante Por Nós”, grande sucesso da HUB Records, vai sentir um gostinho especial ao ouvir “Minha Sorte”, uma colaboração de Pontifexx com Sunroi e Elan Rúbio. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/MinhaSortePR . Mais uma vez, a faixa chega unindo solos de violão e vocais em português às tradicionais batidas eletrônicas.

 

A letra da faixa fala sobre gratidão, exaltando a sorte de ter a pessoa amada ao lado. Junto às melodias marcantes do refrão/drop, elas entregam um ar completamente emocionante à faixa.

 

Pontifexx, Sunroi e Elan Rúbio fizeram um belíssimo trabalho e esperam cativar o coração dos fãs Brasil afora.

 


 

GIL BOIADEIRO APRESENTA O EP “É UM PISEIRO DIFERENTE EP 3”. ASSISTA AO CLIPE DE “SAINDO PRO ROLÊ”

 

 

Hoje, Gil Boiadeiro disponibiliza o EP “É Um Piseiro Diferente Vol 3”, com cinco faixas inéditas. O projeto, que dá continuidade aos trabalhos do artista, foi concebido com muito cuidado e atenção às novas tendências do mercado. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/GBPiseiro3PR . No novo EP, Gil Boiadeiro e toda a equipe trabalharam para produzir, nos mínimos detalhes, algo que o público gosta de ouvir e dançar, sem perder a originalidade e a autenticidade.

 

É Um Piseiro Diferente Vol 3” traz tudo o que você espera de Gil, mas com uma energia dançante que o ritmo imprime, que é diferente de tudo que o cantor já apresentou. O trabalho promete ser sucesso de aceitação popular.

 


 

OUÇA O EP “AO VIVO EM GOIÂNIA VOL.3”, TERCEIRA PARTE DO NOVO PROJETO DE ALLANA MACEDO. ASSISTA AO CLIPE DE “CASAL DE LUA”

 



 

Allana Macedo apresenta hoje a terceira parte do seu novo trabalho, “Ao Vivo em Goiânia – Vol 3”, unindo todas as faixas do projeto lançadas até aqui, além de cinco faixas inéditas. Ouça e baixe aqui:  https://virginmusicbr.lnk.to/AMGoiania3PR . O novo single da cantora, “Casal de Lua”, também tem seu videoclipe apresentado. Assista agora: https://youtu.be/T5hC9QSjpn8  . 

 

Alana nasceu em 31 de agosto de 1991, em Planaltina, cidade do Distrito Federal, uma região cercada por fazendas que ainda guarda os costumes e tradições de Goiás, e cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas, passou a veia artística para todas as gerações da família. E que sorte da música, que agora conhece o talento de Allana Macedo, nascida nessa tradicional família do interior do Brasil.

 


 

 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A COLABORAÇÃO DE DALUA, D SANTANA E DIMI NA FAIXA “SO SLATT”

 

Uma imagem contendo pessoa, no interior, homem, olhando

Descrição gerada automaticamente

 

O rapper e produtor musical da cidade de Campinas DaLua está na cena hip hop desde 2005, expandindo seu trabalho em todo interior paulista até as grandes capitais. Hoje, ele lança seu novo single, “SO SLATT”, em colaboração com D Santana e Dimi. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/SoSlattPR .

 

Integrante do coletivo Astro Gang, DaLua já dividiu palcos com ícones como Sandrão RZO, O Rappa, Racionais MCs e Rashid. Participou do projeto Tropa do Bruxo, integrando a faixa “Magia Preta”, com Yunk Vino e Young Mascka. O artista fez sua estreia solo em “Nirvana I”, estabelecendo-se como um dos mais originais da cena, já emplacou os hits “Mochila” e “Chainz On My Neck”, entre outras faixas, e colaborou com alguns dos maiores artistas da cena.

 


 

A CANTORA CHARLOTTE DOS SANTOS DISPONIBILIZA A MÚSICA “HELLO HELLO”

 



 

Charlotte dos Santos anuncia o lançamento de seu álbum de estreia, “Morfo”, para o dia 14 de outubro. Hoje, a cantora disponibiliza o primeiro single do novo trabalho, “Hello Hello”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/HelloHelloPR . A faixa ainda chega acompanhada do videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/DFwsbin_MYg . Descrita como “tão segura quanto Solange” pelo The Guardian, Charlotte dos Santos é uma formidável produtora multifacetada, cantora e compositora que trabalhou com nomes como Blood Orange e Gotts St Park e faz música livre de quaisquer limites.

 


 

A BANDA CANADENSE-AMERICANA DE ROCK PALAYE ROYALE APRESENTA A FAIXA “BROKEN”

 

 

“Broken” é o quarto single após “The Bastards”, o lançamento nº 1 da banda de rock Palaye Royale, apresentado em 2020, e o último lançamento de single antes de seu aguardado novo álbum, previsto para ainda este ano. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/BrokenPR . “Broken” dá sequência ao sucesso de “Paranoid”, “No Love in LA” e “Punching Bag” e apresenta para os fãs um lado mais sombrio e íntimo da banda, equilibrando perfeitamente seus trabalhos anteriores. O sentimento cru das letras, emparelhado com a energia do refrão, atrairá ouvintes além de sua base de fã. Cheio de adrenalina, o rock´n´roll do Payale Royale está liderando uma geração de união através da honestidade e punk-artístico contagiantes. Convocando um espírito emocionante, com sons nostálgicos, talento visual e performances ao vivo, Palaye Royale rapidamente conquistou uma legião de leais obsessivos carinhosamente apelidados de Soldiers of the Royal Council.

 


 

O DJ E PRODUTOR MOORE KISMET CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE CHARLIE HANSON EM SEU NOVO SINGLE, “WASTELAND”

 

Desenho de rosto de pessoa

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Moore Kismet une forças com a artista pop em ascensão Charlie Hanson em seu novo single, “Wasteland”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/WastelandPR . A faixa é o próximo single do álbum de estreia de Moore Kismet, “UNIVERSE”. Moore Kismet está liderando a próxima geração de artistas emergentes de música eletrônica na América, tendo entrado na lista anual de 21 artistas com menos de 21 anos da Billboard por dois anos consecutivos (2020/2021). O prodígio da música não-binário e pansexual de 17 anos também está se tornando uma voz influente da comunidade criativa LGBTQIA+. Moore Kismet é o artista mais jovem a se apresentar no Lollapalooza e no EDC Las Vegas e está embarcando em sua primeira turnê, “UNIVERSE”, antes do lançamento de seu álbum de estreia, em junho. Charlie Hanson, de 22 anos, está fazendo seu nome desde sua ascensão à fama depois de ser apresentada em uma lista de reprodução com curadoria de Taylor Swift. Charlie frequenta listas de reprodução do Spotify, como The New Alt, Salt, Fresh & Chill e Young & Free. A sua faixa com Salem (liderada por Will Gould, do Creeper) foi usada como tema de créditos finais do novo filme “Pânico” (2022).

E mais...

 

The Maine conta com as participações de Taking Back Sunday e Charlotte Sands na versão acústica de “Loved You A Little (Acoustic)”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/LovedYouALittleAcousticPR .

 

- Os sertanejos Marco Antônio & Gabriel disponibilizam o multiclipe do álbum “Ao Vivo em Campo Grande”. Assista agora: https://youtu.be/UHBPaanZwlE .



 

Soccer Mommy estreia seu novo single, “Bones”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/BonesPR . Assista também ao clipe em: https://youtu.be/m1kaQCMB1q8 .



 

- A nova música de Nick Mulvey, “Mecca”, já pode ser conferida em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/MeccaPR .

 

O aclamado duo Static & Ben El faz o lançamento de “Psycho”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/PsychoPR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/-y_uMrpsluo .



 

- Assista ao clipe de “Como Larga Dizendo que Ama”, mais recente lançamento da cantora e compositora Bizay. Acesse: https://youtu.be/kvdTEzhOQnY .



 

Cleber & Alex estreiam em seu canal no YouTube o clipe de “Pino da Granada”. Assista agora: https://youtu.be/Q9pEOY3K91U .



 

- Os sertanejos Guilherme & Santiago apresentam o clipe de “Perfume Novo”, faixa do álbum homônimo. Assista agora: https://youtu.be/b7LOQJzHWEc .



Nenhum comentário