Books Brasil Books

Novidades

[News]Novo episódio do UMusic Studio mostra os bastidores do retorno de Bryan Berr aos palcos

 NOVO EPISÓDIO DO UMUSIC STUDIO MOSTRA OS BASTIDORES DO RETORNO DE BRYAN BEHR AOS PALCOS

 

 

O novo episódio do UMusic Studio acompanha o emocionante retorno do cantor e compositor Bryan Behr aos palcos. A equipe do programa conversou com a maior promessa do pop nacional dos últimos anos, em seus dois primeiros shows da turnê do álbum “Todas as coisas do coração” no moderno Teatro B32, em São Paulo, no dia 28 de abril, e no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro, no dia 7 de maio. O palco de São Paulo também foi o cenário para a gravação do primeiro audiovisual do artista. Assista aquihttps://youtu.be/O5L8W-TUep0  .

 

Depois de um hiato de três anos longe dos palcos, Bryan estava especialmente emocionado por reencontrar pessoalmente seus fãs e mostrar suas novas músicas, que foram criadas em seu quarto, durante a pandemia.

 

No show do Rio de Janeiro, Bryan interrompeu a apresentação para fazer uma surpresa a um casal de fãs e comunicou ao público que sua música foi a trilha sonora de um casal muito especial. Essa foi a deixa perfeita para que o namorado se ajoelhasse em plena plateia e pedisse a mão de sua amada em casamento. No camarim, antes do show, Bryan ainda participou de algumas brincadeiras e mostrou seu jeito leve e divertido ao contar algumas curiosidades sobre seu trabalho, que ele resume como “um balaio de coisas boas”, onde entram gêneros como pop, MPB, folk e indie.

 

Nos recentes shows, o artista encantou o público com os grandes sucessos de seus três primeiros trabalhos: o hit “a vida é boa com você”, que viralizou nas redes sociais com mais de 600 mil reproduções em vídeos, “da primeira vez (from the first time)”, em parceria com Calum Scott, além das canções inéditas que estão no álbum “Todas as coisas do coração”.

 

UMusic Studio tem como propósito celebrar a música através do entretenimento, acompanhando o mood de cada artista, seja através de uma entrevista, mostrando os bastidores da gravação de músicas e clipes, participando de games, encontrando fãs e até mesmo trocando com outros artistas, quando eles se esbarram nos corredores da Universal Music.

 

A ideia do programa, que também está disponível em todas as redes da UMB, é ser mais um canal oficial voltado para os que são apaixonados por música e fãs dos artistas, trazendo conteúdos exclusivos, como entrevistas, bastidores, notícias em primeira mão, além de mostrar os novos lançamentos e as novidades da UMusic Store.

 

 O UMusic Studio tem novos episódios todas as semanas e está disponível no canal oficial da Universal Music no YouTube. Alguns de seus trechos também serão apresentados nas demais redes sociais da companhia, como InstagramTikTokFacebookKwai, entre outras.

 

Produzido pela equipe de marketing da Universal Music Brasil, o programa é gravado no estúdio das sedes da companhia, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e também contará com gravações em locações externas.

 

Sobre Bryan Behr:

 

Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome. 

 

Com apenas dois anos de carreira, o cantor já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida, através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de suas músicas vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros como pop, folk, rock e MPB.

 

Em 2018, ele lançou seu primeiro EP acústico, “Da Cor do Girassol”, e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil, por onde lançou seu segundo trabalho, o “EP 2019”. Com mais de 150 composições na época, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum, “A Vida é Boa”, lançado em janeiro de 2020. As canções, lançadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e com uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho do mesmo ano.

 

Com mais de 730 mil ouvintes mensais no Spotify, 238 mil inscritos e 42 milhões de visualizações no YouTube, o cantor e compositor - que ainda pinta - encerrou 2021 com o EP “Capítulo 2” – contando com uma superparceria com o britânico Calum Scott. A canção traz os dois artistas cantando em inglês e português, com direito a clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância. Além disso, também foi escolhido para representar o pop no programa “Alerta Experimente”, dos canais Multishow e BIS.

 

SIGA A @UMUSICBRASIL NAS REDES SOCIAIS:

Instagram: www.instagram.com/umusicbrasil

Twitter: www.twitter.com/umusicbrasil

Facebook: www.facebook.com/umusicbrasil

TikTok: www.tiktok.com/@umusicbrasil

Kwai: https://s.kw.ai/u/BRHrwBkB

Nenhum comentário