[News]Sertanejo: Chrystian lança “Se Eu Bebo Eu Choro” e coleção de NFTs, nesta semana

Sertanejo: Chrystian lança “Se Eu Bebo Eu Choro” e coleção de NFTs, nesta semana 


Em quantidade limitada, os compradores terão vários benefícios, entre eles, viagens com o artista, acesso ao camarim e sorteios exclusivos 


Em 2022, o mundo fala cada vez mais em NFT (Token Não Fungível), e pela popularidade, muitos artistas globais estão aderindo seus acessórios, animais e até mesmo obras de artes. Com isso, o cantor sertanejo Chrystian decidiu inovar e trouxe para o NTF uma coleção limitada e exclusiva dos seus famosos chapéus - acessório que é uma marca do sertanejo.   


O acervo digital chega aos fãs nesta semana e pode ser adquirido pelo site Muzik-Art (www.muzik-art.com). Dependendo do item adquirido, os compradores poderão contar com vários benefícios, entre eles, sorteios de viagens para shows com o artista, almoço ou jantar com o cantor, acesso ao palco e ao camarim, direito a um resgate de ingresso por ano, preferência em compras de tickets de shows e NFTs, além de liberação antecipada às novidades e lançamentos.   


Os benefícios não param por aí, os fãs também participarão de processos importantes na carreira de Chrystian, podendo contribuir respondendo questionários para os novos trabalhos e até mesmo receber mensagens de aniversário assinada pelo cantor. E por falar em novos trabalhos, vale destacar que Chrystian lançará no próximo dia 20 (sexta-feira) a segunda faixa do trabalho solo, "Se eu Bebo eu Choro" em todas as plataformas digitais. A faixa chegará com um clipe produzido por Orlando Baron e a melodia traz a combinação perfeita do romantismo com um arranjo moderno. 


Atualmente, o sertanejo possui uma comunidade no Telegram (https://t.me/chrystiancantor) e o público já pode interagir de forma gratuita com as atividades na plataforma. Esse mesmo canal foi gamificado com algumas ações e de acordo com a pontuação e desempenho dos participantes, mensalmente será anunciado um ganhador. As premiações vão desde ingressos até itens da coleção NFT do sertanejo.  


Quem quer aproveitar em primeira mão e garantir a quantidade limitada desse produto inovador do Chrystian, que por sinal tem um design no formato do chapéu, que facilmente se confunde com a história do sertanejo, terá que entrar no site Muzik-Art, escolher o item desejado e finalizar com as seguintes opções para pagamento: Pix, cartão de crédito ou débito, criptomoedas ou wallet blockchain. 


Mais sobre Chrystian 

Chrystian é um artista que sempre esteve à frente do seu tempo. Compositor e intérprete de grandes sucessos ao lado do irmão Ralf, o goianiense iniciou sua trajetória ainda na infância, como apresentador de programa infantil. 

Transitando com maestria por diversos gêneros desde a década de 1970 (vale ressaltar que ele foi cantor de músicas internacionais de 1973 a 83 emplacando 14 temas de novelas), Chrystian formou na década de 80 a dupla com seu irmão se tornando referência dentro e fora da música sertaneja. 


 Versátil e dono de uma bagagem impecável, Chrystian anunciou no segundo semestre de 2021 o início de um projeto solo e inédito, ao qual deve se dedicar exclusivamente pelos próximos cinco anos. O projeto, idealizado pelo cantor em parceria com a Agência Produtora, incluí a “Tour Romance | Chrystian Solo 2022” e teve start com a divulgação da faixa “Não Dá Pra Ficar Assim” – música romântica composta por ele durante a pandemia. 


Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=ca7c1VU-O5k



 


Mais sobre a Muzik-Art 

No comando de André Bertolucci, Guilherme Rocha e Paulo Serzedo, a Muzik Art é um hub de inovação que cria e fomenta negócios para a música, o entretenimento e a arte dentro da web 3.0. A ideia por trás da empresa nasceu da certeza de que a música e arte brasileiras merecem um lugar de destaque no metaverso. Entusiastas do tema e com larga experiência no entretenimento e showbiz nacional, os três decidiram empreender para alcançar o sonho de oferecer ao mundo uma visão ampla e diversa de toda a cultura brasileira.  


A Muzik-Art desembaraçou o processo de compra de NFTs que para a maioria das pessoas ainda é tabu. Explicar blockchain, cripto ativos, wallet, processos descentralizados e web3.0 são desafios que a Muzik-Art está encarando, mais importante, no entanto, foi criar uma fórmula inclusiva que permita a todos entrar nesse mundo sem traumas. 


A empresa, que nesse lançamento focou em criação de comunidade, tem diversos outros produtos que já estão à disposição do mercado, tais como: venda de direitos autorais ou direitos fonográficos; vendas de ingressos para shows; croudfunding para eventos, produções artísticas ou turnês, lançamento de obras de arte e coleções, financiamento de eventos e produções e outros. 

 

Nenhum comentário