[News]Juan Duran/ Simone e Simaria / Caldas Country Festival

 

 

É hoje! Juan Duran se apresenta com Orquestra em São Paulo



Sucesso pelo mundo, o cantor, ator e ilusionista vem ao Brasil para duas apresentações inéditas - em São Paulo, hoje, e dia 28 no Rio de Janeiro.

 

É hoje! Com um elenco que envolve 70 profissionais e traz a mistura ilusionismo, música e orquestra, o cantor argentino Juan Duran desembarca na capital paulistana para alegria do público, nesta sexta-feira (20), no Tokyo Marina Hall. Acha que é só isso? Não! Na semana seguinte (28), o também, ilusionista, comanda os palcos do Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

Nascido na Argentina, o artista desenvolveu seus dons desde cedo, o avô era mágico e ensinou os primeiros truques ao neto. Mas foi a música, primeira a despertar sua atenção. Fez conservatório de canto, estudou dança e teatro. Suas atuações iniciais foram em músicas onde Juan unia canto, dança e interpretação, para encenar seus personagens. Com o passar do tempo, também se aprimorou como ilusionista.

 

Protagonista em vários musicais, foi em “O Dilúvio” que pode unificar seus diferentes trabalhos. Juan cantava, dançava e em meio a tudo isso, realizava efeitos de ilusionismo.

A aceitação total do cantor e ilusionista aperfeiçoou o espetáculo. Há muitos anos Juan Duran viaja pelo mundo com seu espetáculo de ilusionismo, cantando tangos e boleros. Mais de 12 países já tiveram a oportunidade de conhecer este espetáculo de ilusões.

 

Em “Juan Duran e Orquestra, em uma noite de Ilusão”, Juan mantém o público atento durante toda a apresentação, a cada instante uma surpresa. A dramaticidade dos tangos e boleros interpretados por ele, com muita personalidade, ganha forma nos passos precisos dos bailarinos. O ilusionismo faz do público, parte integrante do show. Juan interage com o espectador a todo instante.

 

Mostrando técnicas avançadas de mágicas, mescladas as mais lindas e românticas canções, somando ao show grandes ilusões. Com direção musical e arranjos de Alex Frontera, direção de movimento e coreografia de Cinthia Bastos, direção artística Cyrus, apoio de ilusionismo Mario Kamia e direção geral Juan Duran.

Duração de 1h50min, “Juan Duran e Orquestra, em uma noite de Ilusão” traz ao palco uma equipe com mais de 60 integrantes, entre músicos, bailarinos e equipe de ilusionismo.

 

Está preparado para essa noite intensa e emocionante?

 

Serviço:

 

20/5 às 22h - Tokio Marine Hall - SP

R. Bragança Paulista, 1281 - Várzea de Baixo, São Paulo – SP

https://www.tokiomarinehall.com.br/compre-seu-ingresso/?esid=3111286

 

28/5 às 21h - Vivo Rio - RJ

Avenida Infante Dom Henrique, 85, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

https://bileto.sympla.com.br/event/72543/d/133732

 

 

 

Simone e Simaria embarcam para turnê nos EUA!

Atlanta , Orlando , Miami  e Bridgeport recebem show das coleguinhas

 

As coleguinhas já estão nos EUA! Após o lançamento oficial do “Bar das Coleguinhas 2”, Simone e Simaria embarcam para a turnê internacional!  Hoje se apresentam em Atlanta (20), amanhã em Orlando, no dia 27 em Miami e no dia 29 de maio Bridgeport.

 

Sete anos após o enorme sucesso do DVD "Bar das Coleguinhas", grande divisor de águas em suas carreiras, Simone & Simaria reabriram o "bar" dividido em dois EPs. Após a divulgação da primeira faixa, "Rapariga", em janeiro, lançaram recentemente duas canções que vieram para balançar os fãs: "Homem É Tudo Igual" e "Amigas", além das regravações “Cabou, Cabou”, “São amores” e o grande sucesso “Eu te puxo, tu me lambe”. Já o álbum completo será disponibilizado em julho.

 

Gravado em formato intimista na tradicional casa sertaneja Villa Country (SP), em fevereiro de 2020, o quarto DVD da carreira das irmãs contou com participações especiais e muita sofrência, além, claro, de bons modões. O novo trabalho foi inspirado no primeiro "Bar das Coleguinhas", que levou as irmãs para o país inteiro e conquistou o público com os hits "Meu Violão e o Nosso Cachorro",  "Quando o Mel é Bom" entre muitos outros.

 

Simone & Simaria contam hoje com mais de 22,3 milhões de seguidores no Instagram, 11 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, onde superam 4,2 bilhões de views, e mais de 5,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify. São fenômenos e prometem fazer história com neste novo projeto, também!

 

 

Agenda EUA

20/05 Atlanta

21/05 Orlando

27/05 Miami

29/05  Bridgeport

 

 

 

Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para  2022

Pedro Sampaio , Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba, Jorge e Mateus , Ze Neto & Cristiano, Dennis estao entre os artistas confirmados

 

Festival pioneiro no Brasil, o Caldas Country está confirmado em 2022. Após três anos de saudade, a cidade de Caldas Novas, em Goiás, volta a ser o local onde o país inteiro se encontra para se divertir num final de semana com os maiores artistas da música. O retorno será repaginado. Sob nova organização, o evento passa a se chamar Caldas Country Festival  e anuncia as primeiras atrações confirmadas para a próxima edição: .Dennis, Mato Grosso e Mathias, Guilherme e Benuto , Pedro Sampaio , Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba, Jorge e Mateus, Gustavo Mioto e, Ze Neto & Cristiano.

 

"O Novo Caldas Country chega com muitas mudanças e muita coisa nova, mas sempre mantendo a essência e a história de ser o pioneiro em festivais de música sertaneja. A partir de agora o evento se chama Caldas Country Festival, nome que representa toda a sua grandiosidade e pluralidade. Teremos um novo layout do evento, atrações super especiais, uma nova pré-festa e muitas melhorias em todos os setores da festa! O festival mais quente do Brasil unirá todo o país e fará história mais uma vez.", antecipa Douglas Oliveira da Diverti, empresa organizadora do evento.

 

Line UP Caldas 2022

Os primeiros nomes confirmados

 

- Mato Grosso e Mathias

- Guilherme e Benuto

- Pedro Sampaio

- Maiara e Maraisa

- Gusttavo Lima

- Harmonia do Samba

- Jorge e Mateus

- Gustavo Mioto

- Ze Neto & Cristiano

- Dennis

Nenhum comentário