[News]RDN lança o primeiro EP de show ao vivo

 RDN lança o primeiro EP de show ao vivo

Primeiro volume estreou nesta sexta-feira (20) nas plataformas digitais e chega no fim do dia ao YouTube

RDN – RDN Ao Vivo, Vol 1 – Créditos: Divulgação

Com um repertório completamente “aprovado”, o grupo de samba RDN, decidiu registrar um de seus shows para o lançamento de seu “Ao Vivo”. O repertório que conta com boa parte do projeto “RDN e amigos”, regravações de grandes canções, músicas autorais, foi testado durante quase um ano até chegar no seu formato ideal e aí sim, ser registrado. 

O “RDN Ao Vivo, Vol 1”, que chegou nesta sexta-feira (20) em todas as plataformas digitais – via ONErpm – e também no YouTube do grupo às 18h, vem pra consagrar os hits do “RDN e amigos” e inserir novas músicas nos canais de áudio e vídeo da banda.

Ouça "RDN Ao Vivo, Vol 1"https://onerpm.link/rdnaovivo1

O primeiro volume conta com a música do grupo mais executada no último ano nas plataformas. “‘Nosso Lance’ foi nossa faixa mais tocada e nesse projeto, será nossa faixa foco. Nosso xodó e nosso presente da galera do grupo Pique Novo, que por acaso, somos fãs incondicionais! Sem palavras pra agradecer tanto carinho e agradecer o presente” destaca Rhuan André.

“Na sequência temos as regravações ‘Coração Deserto’, ‘Duvido’, ‘Só de Olhar’ e a nossa música autoral ‘Chutando o Balde’ autoria do nosso vocalista Rhuan André. Nossas apostas estão entre ‘Nosso Lance’ e ‘Chutando o Balde’, nossas queridinhas!”, complementa Rogério.

O RDN conta com Rhuan André na voz e banjo, Rogério na voz e reco, Sandrinho no Tantan, Marreta no pandeiro, Diego no violão e Bruno Mayor no cavaco.

Assista “RDN Ao Vivo, Vol 1”



“RDN Ao Vivo, Vol 1” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

RDN – RDN Ao Vivo, Vol 1 – Créditos: Divulgação


Sobre RND: RDN é um grupo de pagode onde navega entre o melhor do balanço e gíria da noite carioca. Grupo da zona oeste do Rio de Janeiro, diretamente de Jacarepaguá, formado por músicos profissionais que já acompanharam grandes nomes do mundo do samba e da música popular brasileira, como Zeca Pagodinho, Alcione, Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Caetano Veloso, Gilberto Gil, dentre outros. Músicos que também fizeram parte da banda do 'Esquenta’, programa dominical da TV Globo comandado pela atriz e apresentadora Regina Casé.

RDN é formado pelos integrantes Rhuan André (Voz e Banjo), Bruno Mayor (Cavaquinho), Diego Douglas (Violão), Marreta (Pandeiro), Rogério Barros (Voz e Reco) e Sandrinho Oliveira (Percussão). 

Esse grupo formado por grandes amigos de infância tem como principal objetivo levar alegria através de pagode pra todos os ouvintes e fãs. Disciplina, música e muito trabalham definem o RDN, os Reis da Noite.

YouTube | Instagram | Facebook


Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizado com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com


INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Thiessa Torres - (11) 98899-5532 | thiessa@onerpm.com

Fernando Giovanetti - (11) 98536-1951 | nandogio@onerpm.com

Nenhum comentário