[News]Single de Lua Novaes e Thaísa do Brega associa Covid-19 a relacionamentos tóxicos: “agora eu tô vacinada”

 Single de Lua Novaes e Thaísa do Brega associa Covid-19 a relacionamentos tóxicos: “agora eu tô vacinada”





O feat estreou na última sexta (13), mas as ações de conscientização e entretenimento das personagens criadas pelas artistas, já somam mais de 100k nas redes sociais. Maria Gotona e a Agente Especial de Saúde Mental.


Com o tema da vacinação presente no cotidiano, o costume é falar sobre a Covid-19 em tempos de pandemia. Mas, e se Lua Novaes e Thaísa do Brega te falassem como se prevenir também de relações abusivas? As cantoras abordam o tema no lançamento do single “Vacinada”, já disponível em todas as plataformas musicais.https://sndo.ffm.to/qjmdp4b


Ouça agora: https://sndo.ffm.to/qjmdp4b 


Dando seguimento à história de “Louca Por Você”, primeiro single de Lua, “Vacinada” é também a estreia da carreira de Thaísa. No pagode com pitadas de arrocha, as artistas levantam pautas como relacionamentos tóxicos e a importância de se prevenir dos abusos impostos nessas relações. E não mediram esforços para associar o tema com o momento em que vivemos, com o objetivo de conscientizar o público sobre prevenir-se aos dois males, relações tóxicas e Covid-19.

Nenhum comentário