[News]Faouzia lança seu projeto de estreia "Citizens"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA "CITIZENS"!https://faouzia.lnk.to/CITIZENSPR

FAOUZIA LANÇA SEU PROJETO DE ESTREIA "CITIZENS"
A cantora pop lança seu super aguardado projeto de estreia que inclui sucessos recentes como “RIP, Love”, “Minefields”  com John Legend e “Anybody Else”. A turnê europeia se inicia em 25 de maio e datas para América do Norte serão anunciadas em breve

A internacionalmente aclamada cantora, compositora e multiinstrumentista canadense-marroquina Faouzia lançou seu super aguardado álbum de estreia, “CITIZENS”, disponível em todas as plataformas via Atlantic Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. 
 
O projeto inclui sucessos recentes como “RIP, Love”, “Minefields", com John Legend, e mais cinco novas e impressionantes faixas, incluindo o hino produzido pela própria Faouzia “Don’t Tell Me I’m Pretty”, e seu novo single, “Anybody Else.” “Anybody Else” chega junto a um lyric video que pode ser visto aqui. As faixas de “CITIZENS” já lançadas juntas somam até agora mais de 1,5 milhão de criações no TikTok, conquistando mais de 3 bilhões de views em toda a plataforma. 
Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Anybody Else":

Conhecida por incorporar elementos da música marroquina e árabe para as canções pop mainstream, a artista trilíngue faz um approach vulnerável e explora como se sente ao ser "engolida" pelo poder do espaço urbano e da vida nas grandes cidades como cidadã. 
 
“Depois de anos esperando esse momento, eu posso finalmente compartilhar meu primeiro trabalho com todos que têm me seguido nessa jornada desde o princípio”, diz Faouzia, “CITIZENS é um verdadeiro trabalho de amor, uma coleção de músicas que melhor represenam o caminho que nós tomamos nessa jornada juntos, e uma pequena amostra do que ainda está por vir. Cada uma dessas canções tem um lugar especial no meu coração por uma razão diferente, mas ouvir o significado que elas tem para os ouvintes é o que mais me encanta. Mal posso esperar para voltar aos palcos esse ano ainda e cantar todas essas canções com vocês!”, diz a artista.
 
Com mais de 790 milhões de streams globais até a data, Faouzia combinou um alcance nas redes sociais de mais de 8 milhões de seguidores e foi recentemente indicada para o prestigiado JUNO Award como “Artista Revelação do Ano”. Ela começou sua corrida de novas músicas com o empoderador single  “Puppet”, acompanhado por um eletrizante vídeo musical oficial dirigido pelo ganhador do Emmy® , o director Kyle Cogan (Charlie Puth, Machine Gun Kelly, Madison Beer), que pode ser assistido aqui.

Créditos da Imagem: Jimmy Fontaine

O super sucesso do projeto, “RIP, Love”, se provou um hit mundial imediato, com mais de 30 milhões de streams por todo o mundo, alcançando países tão variados quanto Estados Unidos, Indonésia, Malásia, Canadá, Marrocos, Alemanha, Singapura, Egito, França, Reino Unido, Argélia, Arábia Saudita, Filipinas, Índia e Holanda, para falar somente de alguns. A faixa também conquistou mais de 2 bilhões de views no TikTok, com mais de 1,2 milhão de criações no app. Escrita por Faouzia e co-escrita e produzida por Jakke Erixson e Tor Eimon (o mesmo de “Fingers Crossed”, de Lauren Spencer Smith), “RIP, Love” também teve aclamação das principais revistas do gênero, como Rolling Stone, PEOPLE, Billboard, Entertainment Tonight, UPROXX, entre outras.


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/faouzia

Instagram: instagram.com/faouzia

Facebook: facebook.com/faouzia

YouTube: youtube.com/faouzia

PR/WMB

 
FAOUZIA
CITIZENS TRACKLIST
  1. RIP, Love
  2. Thick and Thin
  3. Anybody Else
  4. SoLie
  5. I Know
  6. Don't Tell Me I'm Pretty
  7. Minefields with John Legend
  8. Puppet
 
Continue ouvindo os sucessos de Faouzia, clique aqui!https://faouzia.lnk.to/CITIZENSPR

Nenhum comentário