[News]Música/Cultura: Trio Beijo de Moça abre show de Alceu Valença amanhã (20) e se apresenta na Virada Cultural dia (29)

 

Música/Cultura: Trio Beijo de Moça abre show de Alceu Valença amanhã (20) e se apresenta na Virada Cultural dia (29)

- As apresentações serão no Festival Entoada Nordestina, em São Caetano do Sul (SP) e no Palco do M’Boi Mirim, zona sul da capital -

 

O Trio Beijo de Moça realiza amanhã, dia 20/05, o show de abertura da apresentação de Alceu Valença no Festival Entoada Nordestina, em São Caetano do Sul (SP), às 19h, no Parque Chico Mendes. Essa é a terceira participação do grupo no evento, que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de maio. Em 2019, a cantora Juliana Lima, vocalista e sanfoneira do Trio, participou do show de Elba Ramalho. Esse ano, fazem parte do line up artistas como Rastapé, Falamansa, Janayna Pereira e Zeca Baleiro, além de artistas locais.

 

E no dia 29/05, domingo, o grupo se apresenta na 17ª edição da Virada Cultural na cidade de São Paulo, que acontece dias 28 e 29 com uma programação, que além de ocupar o centro, também será espalhada por várias regiões da cidade. Desta vez, a Secretaria de Cultura optou por montar alguns palcos descentralizados. O grupo irá se apresentar em um deles, no Palco do M’Boi Mirim, zona Sul da capital, no domingo, às 16h.

 

Vale ressaltar que formado por Juliana Lima (voz e sanfona), Bia Ramos (voz e zabumba) e Bia Calsavara (voz e triangulo), o Trio Beijo de Moça traz o show “Chega Pra Cá” com um repertório que mistura canções autorais do primeiro e também do segundo disco, homônimo, lançado em setembro de 2021, além de canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, entre outros. 

 

 

Para saber mais, acompanhe em:

https://www.facebook.com/triobeijodemoca

https://www.instagram.com/triobeijodemoca/

Nenhum comentário