[News]Ed Sheeran e rapper carioca Chefin lançam feat hoje

 

CLIQUE AQUI E OUÇA O REMIX DE "2 STEPS" - FEAT. CHEFINhttps://lnk.to/2stepchefin

ED SHEERAN E RAPPER CARIOCA CHEFIN LANÇAM FEAT HOJE

Remix de “2step” é a primeira parceria do cantor com um artista brasileiro

O cantor Ed Sheeran lança nesta segunda-feira o remix brasileiro do hit “2steps”, com a participação do rapper carioca Chefin. Essa é a primeira vez que o artista faz um feat com um cantor brasileiro.

“Feliz em ser chamado para um projeto de alcance mundial. Gostei do resultado, meu público está eufórico e acredito que muito mais pessoas gostarão do som. Agradeço muito a Deus por tudo isso que estou vivendo. Da favela pro mundo!”, comemora Chefin. 
 
O clipe do single original de “2steps”, em parceria com Lil Baby, já ultrapassou a marca de 16 milhões de views, e foi filmado na Ucrânia, em 2021. “Gravamos esse clipe na didade de Kyiv, na Ucrânia, antes que fosse devastada pela guerra. Foi minha primeira vez visitando o país e fui tão bem recebido – desde a equipe de produção até as pessoas que eu encontrei nos meus dias de folga. A ucrânia é um país resiliente, e sou grato por ter essa chance de gravar lá. Eu dou meu apoio a Ucrânia, e vou doar os royalties dos streams do vclipe para a DEC’s Ukraine Humanitarian Appeal”.
 
Desde seu retorno em julho de 2021, Sheeran ocupou o topo dos charts ao redor do mundo, permanecendo 15 semanas no primeiro lugar dos charts no Reino Unido com os singles “Bad Habits” e “Shivers”. Com esse feito, Ed quebrou um recorde, e se tornou o artista britânico a permanecer 52 semanas – exatamente um ano - no primeiro lugar das paradas do Reino Unido, ultrapassando os Beatles e Elvis Presley."
 
No Brasil, o cantor também quebrou recordes. Ed Sheeran foi o cantor mais ouvido da década no Spotify Brasil, sendo o artista mais buscado pelos brasileiros no Shazam. Com mais de 495 milhões de seguidores em todas as redes sociais, os brasileiros são maioria de inscritos em seu canal do Youtube, e a segunda maior audiência no Instagram do cantor.
 
Sheeran também a nunciou seu retorno aos palcos com a “The mathematics Tour”, que vai passar pela Europa e Austrália, e em breve novos países serão anunciados.
 
 
 
 
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/edsheeran
Facebook: facebook.comdsheeran
Instagram: instagram.com/edsheeran
YouTube: youtube.com/edsheeran
Site: edsheeran.com

PR/WMG
Continue ouvindo o melhor de Ed Sheeran aqui!https://lnk.to/2stepchefin

Nenhum comentário