[News]João Bosco e Vinícius lançam a versão ao vivo de "Bloqueia Eu"

 João Bosco e Vinícius lançam a versão ao vivo de "Bloqueia Eu"

Faixa chegou nesta sexta-feira (20) nas plataformas digitais, via ONErpm

João Bosco e Vinícius – Bloqueia Eu/Créditos: Divulgação

A música que conquistou multidões em shows pelo país ganhou uma nova roupagem. "Bloqueia Eu", sucesso de João Bosco e Vinícius, chegou às plataformas de streaming, via ONErpm, na versão ao vivo nesta sexta-feira, 20 de maio.

Ouça "Bloqueia Eu"https://onerpm.link/BloqueiaEu

Depois de bater a marca de 38 milhões de plays no Spotify com o remix feito em parceria com o DJ Lucas Beat, a dupla pioneira no sertanejo universitário colhe os frutos da música que faz parte do DVD Ao Vivo Em Goiânia. 

Já são mais de 10 milhões de views no clipe da música original e 18 milhões no remix, no YouTube, e milhares de produções realizadas por fãs e famosos, nas redes sociais. Só para se ter ideia, "Bloqueia Eu" viralizou no TikTok com mais de 200 mil vídeos criados por usuários, entre eles danças e challenges. 

O sucesso foi tanto que foi feito um clipe com a participação especial de diversos influenciadores digitais e centrais de fãs-clubes. Desta forma, a nova versão chega para potencializar ainda mais a faixa que ganhou o coração dos ouvintes. 

A ideia surgiu após “Bloqueia Eu” se tornar uma das músicas mais aguardadas do repertório de shows dos artistas, agitando o público que canta a uma só voz em cada canto do país. Milhares de ouvintes se identificaram com o hit que fala sobre terminar um relacionamento e descobrir que foi bloqueado pela pessoa.

“Bloqueia Eu” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

João Bosco e Vinícius – Bloqueia Eu/Créditos: Divulgação


Redes sociais:

YouTube | Site oficial | Spotify | Facebook | Instagram


Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia-a-dia para que eles estejam sempre atualizado com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com


INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Thiessa Torres - (11) 98899-5532 | thiessa@onerpm.com

Fernando Giovanetti - (11) 98536-1951 | nandogio@onerpm.com

Nenhum comentário