[News]Lançamento: “Tô On” é o novo single do grupo Inimigos da HP

 

Lançamento: “Tô On” é o novo single do grupo Inimigos da HP

A canção estará disponível nesta sexta-feira, 20 de maio, no Youtube e nas plataformas digitais


O grupo de pagode Inimigos da HP lança nesta sexta-feira (20/05) em todas as plataformas digitais e em seu canal oficial no YouTube o single inédito “Tô On”.

 

Escute aqui: https://bfan.link/to-on

 

Com um arranjo moderno, elementos do samba, batucada e balanços tradicionais da banda, a canção terá um videoclipe em formato “lyric vídeo”, que contou com direção da Monte Castelo e foi feito com as imagens da gravação realizada no estúdio Midas Music, em São Paulo.

 

Seguindo a linha divertida e brincalhona sempre presente desde os primeiros sucessos da banda, a música que é assinada por Sebá, Gui, Tocha, Alemão, e em parceria com Jef e Mariano, aproveita a linguagem digital para fazer uma brincadeira com a famosa gíria "Tô On" que no refrão vira, "tô onde", onde tem cerveja, balada e Inimigos da HP, onde todo mundo fica amigo.

 

“Fizemos ‘Tô On’ com muito carinho para presentear nossos fãs, a faixa é super animada e pra cima, bem pra ouvir e cantar ao lado de quem a gente gosta! Esperamos que vocês curtam muito! Não deixem de conferir!”, convidam os artistas.

 

Vale ressaltar que o grupo Inimigos da HP acaba de completar 23 anos de carreira e grandes sucessos, e para comemorar anunciaram também o lançamento do jacaré “Jacareggae” em NFT (Token Não Fungível), um avatar que chega aos fãs nesta semana em quantidade limitada e exclusiva. 

Nenhum comentário