[News]O britânico Yungblud anuncia novo álbum para 02 de setembro

 O BRITÂNICO YUNGBLUD ANUNCIA NOVO ÁLBUM PARA 02 DE SETEMBRO

 

 

Contagem regressiva ativada! Atualmente fazendo shows esgotados pela Europa da turnê “LIFE ON MARS”, o britânico YUNGBLUD anunciou a chegada de seu terceiro álbum de estúdio para o dia 2 de setembro deste ano. O público soube da chegada do disco, que ganhará o nome de “YUNGLBUD”, através de uma live feita pelo cantor e assistida por fãs do mundo inteiro, na qual ele fez uma tatuagem na costela para marcar essa empolgante nova era que se inicia em sua carreira. Faça o pre-save aqui: https://yungblud.lnk.to/YUNGBLUD3 . Vale lembrar que o CD físico já está em pré-venda na UMusic Store: https://www.umusicstore.com/yungblud . 

 

YUNGBLUD é considerado um dos garotos-propagandas do rock’n’roll da Geração Z. Aos 24 anos, ele advoga pelos excluídos, estranhos e marginalizados, é altamente elogiado pelos críticos de música e acumula fãs fiéis ao redor do globo. Com as bençãos e elogios de Mick Jagger, Ozzy Osbourne, Steve Jones e Dave Grohl, a trajetória de YUNGBLUD se mostra mais brilhante e empolgante do que nunca.

 

No início do mês, ele lançou a faixa “Memories”, com a participação especial de WILLOW. Somente na primeira semana, a música obteve mais de 1 milhão de streams e o videoclipe oficial já ultrapassou a marca de 2 milhões de views. Confira: https://youtu.be/MFzq4_qCFUQ . 



 

“Esta música é sobre deixar de lado os traumas do passado que você pode ter experimentado e expressá-los ao mundo. Há algo de libertador em transformar memórias dolorosas do seu passado em lições para o seu futuro - eu quero que as pessoas gritem essa música e seja catártica. É sobre se unir e eliminar a dor, transformá-la em energia positiva e compartilhar o fardo um com o outro”, diz YUNGBLUD.

Em março deste ano, o britânico apresentou o single “The Funeral”, junto com um clipe que contou com a participação de ninguém menos que Ozzy e Sharon Osbourne. A faixa já acumulou mais de 14.8 milhões de views e streams combinados. Confira: https://youtu.be/02T6xLNXEE0 .



Nascido em Yorkshire, Inglaterra, YUNGBLUD (também conhecido como Dominic Harrison) é um multi-instrumentista que começou a tocar guitarra aos 2 anos e começou a escrever suas próprias músicas aos 10. Ele é conhecido por expressar o que sente e abordar as principais preocupações de sua geração, usando sua arte para unir e dar voz à juventude de hoje.

Durante uma entrevista sobre o novo álbum ao programa de TV The Late Late Show With James Corden, o artista disse:

“Ainda fico surpreso sobre como isso aconteceu (lançamento do terceiro disco). Quando você chega ao seu terceiro álbum, você meio que entra em quem você é como artista. Você realmente entende onde está. Não sou mais criança. Já dei a volta ao mundo sete vezes. Eu conheci os fãs mais bonitos do mundo. Eu tive altos e baixos e acho que a diferença entre este álbum e o anterior é que este realmente é sobre mim”, finalizou o britânico.

Nenhum comentário