[News]Virgin Music Brasil faz sua estreia no Instagram

 VIRGIN MUSIC BRASIL FAZ SUA ESTREIA NO INSTAGRAM

 



 

Só faltava ela! A Virgin Music Brasil acaba de fazer a sua primeira postagem no Instagram, inaugurando assim, seu novo canal de relacionamento com o público. Com o nome de @virginmusicbrasil, a conta oficial do selo promete trazer inovações, sempre apoiando a próxima geração de talentos e artistas do país e, claro, muita informação sobre os lançamentos e as novidades no mundo da música.

 

Para marcar a estreia, foi compartilhado um vídeo apresentando alguns artistas nacionais e internacionais do casting do selo, como salem ileseTrippie Reddiann diorPeach Tree Rascals, os sertanejos Henrique e Juliano, o hitmaker Tierry, o atual Top 1 do Spotify John Amplificado e ela, o fenômeno Juliette. Além disso, os principais representantes dessa famosa marca trazem um recado para o público, traduzindo os três pilares que sempre caracterizaram o selo: inovação disruptiva, criatividade e vanguarda.

 

Os sertanejos Henrique e Juliano foram os primeiros artistas brasileiros a assinarem com a Virgin Music. Logo mais, às 21h de hoje (2), a dupla lança nas plataformas digitais o single e clipe “A maior saudade”, fruto da parceria com a WorkShow, anunciada junto com o nascimento da Virgin Music Brasil. Juliette, a grande campeã da última edição do Big Brother Brasil, apresentará, em poucas horas, seu primeiro EP, com seis faixas inéditas, que leva seu próprio nome. Outro grande destaque do cast da Virgin Music é o cantor John Amplificado, hoje ocupa o Nº1 do Spotify com seu hit de estreia, “Chega e Senta”.

 

No recém-criado Instagram da Virgin Music Brasil, que já conta com mais de dois mil seguidores, os fãs poderão acompanhar todos esses lançamentos, novidades, curiosidades e muito mais!

 

Recentemente, a Virgin Music Brasil também anunciou uma parceria com o selo ROC7. Sob a curadoria do rapper Edi Rock, um dos integrantes e fundadores dos Racionais MCs, o novo projeto tem como objetivo ser um celeiro de artistas urbanos para a Virgin no Brasil. ROC7 é um canal de música urbana brasileira, um selo musical, uma label que dirige e administra a carreira de artistas de segmentos e vertentes já existentes, sendo música rap ou não.

 

Em julho, a Universal Music Group (UMG), líder mundial em entretenimento de música, anunciou o lançamento da Virgin Music Label & Artist Services no Brasil. O selo é uma rede global que gerencia artistas da música e oferece a eles serviços premium e flexíveis. Focada nos perfis empreendedores mais dinâmicos da indústria – e em talentos independentes em todo o mundo – a nova divisão é inspirada e influenciada pelo espírito e cultura da icônica Virgin Records.

 

A recém-lançada divisão se concentrará em apoiar a próxima geração de talentos, selos, influenciadores e empreendedores de artistas independentes brasileiros, com uma inovação disruptiva e os melhores serviços do mercado, assegurando sucesso global para todo o seu casting.

Nenhum comentário