[News]Com produção de cinema e inspiração em Jennifer Lopez, Karinah grava clipe com Mumuzinho

Com produção de cinema e inspiração em Jennifer Lopez, Karinah grava clipe com Mumuzinho 

 

Faixa “Não É Bem Assim” tem participação especial do cantor e previsão de lançamento em setembro, em todas as plataformas 

                 




Karinah e Mumuzinho - Créditos Filipe Miranda 

 

 

A cantora Karinah, chamada carinhosamente no meio artístico de ‘Rainha do Pagode’, gravou esta semana no Rio de Janeiro, o videoclipe de seu novo single “Não É Bem Assim”, com participação especial do cantor Mumuzinho. Com produção de cinema, a faixa tem previsão de lançamento para o mês de setembro, em todas as plataformas digitais. 

Com direção de Bruno Fioravanti e produção de Pietro Grassia, o clipe, que é estrelado pelos cantores, levou dois dias para ser gravado, tendo até chuva artificial e carro explodindo nas cenas do roteiro. Uau!  

Karinah comenta a escolha da música e da participação especial: “Essa canção é de um grande amigo e compositor, o Rodrigo Oliveira, e desde a primeira vez que ouvi, já me imaginei cantando com Mumuzinho. Nós temos uma afinidade vocal muito grande, quando cantamos juntos dá certo. Nós temos muita verdade, somos amigos e Mumu é uma pessoa muito especial na minha vida”. 

Já Mumuzinho, agradece e elogia: “pra mim é uma alegria poder, mais uma vez, participar do trabalho da Karinah, uma pessoa que tenho um enorme carinho. Levanto a bandeira de que quanto mais mulher no poder, melhor. Ainda mais nessa vertente do samba e pagode, que a mulherada tá chegando com tudo, para dar continuidade ao grande legado de Leci Brandão, Beth Carvalho, Alcione, Dona Ivone Lara. E Karinah tem feito um trabalho incrível, consistente e com ótimo repertório. Muito honrado em estar aqui!” 

Em seus versos, “Não é Bem Assim” traz a história de um casal que, mesmo apaixonado, decide se separar pois não está mais dando certo. Após o rompimento, ambos vivem a fase do luto pós término, mas ele quer voltar e ela quer seguir em frente, como diz no refrão “Eu queria te dizer/ Consegui te esquecer / Mas esse meu coração / Ainda tá na sua mão / Eu jurei não te ligar / Mas não deu pra aguentar / Sinto sua falta / Liguei só pra contar”.  

Em estúdio, Karinah e seu diretor musical Boris perceberam o quanto a música tinha ficado forte. E foi então que Karinah teve uma ideia: “decidimos gravar um clipe externo que ficasse à altura da canção, e não só fazer áudio e vídeo em estúdio. Junto da minha equipe, escolhemos chamar o Bruno Fioravanti para gravar. Ele já havia me dirigido em outros projetos, inclusive em “No Fim do Mundo” que gravei com Belo. Cheguei pra ele com a ideia de fazer um clipe grandioso, de cinema, diferente de tudo que já foi feito no segmento, e inspirado no trabalho da grande musa Jennifer Lopez em ‘Qué Hiciste’. Pedi para explodir um carro, como no clipe dela, e também fazer chover, para marcar certos momentos do enredo, e ele realizou tudo com maestriaEstou muito feliz”.  

Fioravanti, diretor do clipe, dá detalhes da gravação: “A ideia do clipe é mostrar a situação dele querendo voltar e ela não. Então o grande lance do vídeo é a cena da explosão do carro, que foi um presente dele há muito tempo e guarda muitas lembranças do relacionamento, e o fato dela explodi-lo é um símbolo para se desvincular do passado. Ficou incrível”.   

 

SOBRE KARINAH 

Valorizar a mulher no samba é uma das grandes bandeiras que Karinah levanta desde que começou sua carreira, há 10 anos atrás, e isso norteia a artista até os dias de hoje. Nascida em Curitiba/PR e criada em Santa Catarina, a cantora começou a cantar nos saraus familiares e, ainda na adolescência, participou de festivais e passou a se apresentar por todo o Brasil. 

Karinah cultiva a paixão pela música e pelo samba. É respeitada por seu talento e já fez diversas parcerias grandiosas com nomes da música como Ivete Sangalo, Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Xande de Pilares, Luiz Melodia, Péricles, Martinho da Vila, Dona Ivone Lara, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Margareth Menezes, Carlinhos Brown e Nelson Rufino, entre outros. 

Karinah lançou recentemente o single “No Fim do Mundo”, com participação de Belo, que ultrapassa 3 milhões de views e 1,5 milhão de streams, e levou Karinah a ocupar o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil no segmento pagode no mês de julho - fato conquistado por uma mulher depois de quase 20 anos onde o posto era ocupado por homens. Outro sonho que será realizado em breve, é o lançamento do projeto “K Entre Nós – Pagodeiras S/A”, que reunirá 27 mulheres incríveis da música e do samba, entre cantoras e musicistas, no mesmo palco.  

 

Não É Bem Assim - Karinah feat. Mumuzinho 

(Compositor: Rodrigo Oliveira) 

 

Letra: 

Eu to vivendo 

Te esquecendo 

Pensando mais em mim 

É isso que eu digo pros meus amigos 

Mas não é bem assim 

Eu tenho saudade até das broncas que me dava 

E das músicas ruins que escutava 

 

Se você sentisse a metade da metade do que eu sinto por você 

Ia perceber que essa distância não tem nada a ver 

 

Eu queria te dizer 

Consegui te esquecer 

Mas esse meu coração 

Ainda tá na sua mão 

 

Eu jurei não te ligar 

Mas não deu pra aguentar 

Sinto sua falta 

Liguei só pra contar  

Nenhum comentário