[News]TEATRO ONLINE: “Pais de Planta” terá apresentações via zoom em setembro

                           


Foto Divulgação



 

TEATRO ONLINE: “Pais de Planta” terá apresentações via zoom em setembro

 

O Grupo Novoà apresenta de forma online, via Zoom, a peça “Pais de Planta”, em apenas quatro apresentações. Os ingressos já estão à venda pelo Sympla.

 

“Pais de Planta” é uma peça teatral transmídia que aborda um relacionamento LGBTQIA+ e elementos atuais como pandemia, convívio, TikTok, aplicativo de relacionamento e o contato online.

 

Spin-off da primeira peça apresentada pela companhia de teatro – O Pássaro Nú - Pais de Planta conta a história da conturbada terapia de casal e do conturbado relacionamento entre Bruno (Rodrigo Sodré) e Júlio (Felipe Leite), dois jovens que, reunidos pelo amor e companheirismo – ou a falta deles – passam pelo delicado momento da Pandemia. Durante suas sessões de terapia esclarecedoras, a Dra. Lillian (Ângela Bertolini) - e seu jeito um tanto exótico de lidar com os problemas - serão vitais para o processo de análise dos dois. A peça utiliza elementos transmídia e mergulha nos universos do TikTok, Grindr e Zoom, além de garantir reflexões de autoconhecimento com uma pitada de drama e humor, deixando a moral: somos capazes de lidarmos com as diferenças sem ultrapassar nossos limites?

 

O espetáculo fará quatro apresentações, totalmente online, através do zoom, nos dias 11, 12, 18 e 19 de setembro, sábados às 20h e domingos às 18h. Os ingressos já estão à venda pelo site Sympla e tem valor colaborativo que vão de gratuitos a R$20,00.

 

Sobre o Grupo Novoà

A companhia de teatro independente nasceu durante a pandemia, em 2020, como uma alternativa sobre o amor em passar mensagens através da arte teatral. Ao longo dos ensaios, o grupo pratica atividades e dinâmicas que aperfeiçoam suas habilidades e os preparam para darem vida a diversos personagens. Sua primeira obra é “O Pássaro Nú”, produzida e exibida em 2020, no formato on-line e seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Agora em seu segundo espetáculo, “Pais de Planta”, o grupo segue o modelo online de apresentações.

 

Ficha Técnica:

Texto e Direção: João Hannuch

Elenco: Ângela Bertolini, Felipe Leite e Rodrigo Sodré.

Participação Especial: Nicole Santos

Ilustrações: João Hannuch

Edição de Vídeos e Arte Gráfica: Felipe Leite

Realização: Grupo Novoà

Assessoria de Imprensa: Unicórnio Assessoria e Mídia

 

Serviço:

“Pais de Planta”

Temporada online

Curta temporada

Dias 11, 12, 18 e 19 de setembro

Sábados às 20h e domingos às 18h.

Via Zoom

Ingressos colaborativos que variam entre gratuitos a R$20,00

Venda online: https://linktr.ee/paisdeplanta

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM: @gruponovoa



Nenhum comentário