[News]Para comemorar o aniversário de 50 anos de Dolores O'Riordan, do The Cranberries, amigos, familiares e companheiros de banda celabram a data com "Remembering Dolores"

 PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DE DOLORES O’RIORDAN, DO THE CRANBERRIES, AMIGOS, FAMILIARES E OS COMPANHEIROS DE BANDA CELEBRAM A DATA COM “REMEMBERING DOLORES


UM LIVESTREAM SERÁ REALIZADO PARA HOMENAGEAR A FALECIDA CANTORA, COM AS 15 FAIXAS COMPILADAS E A ESTREIA MUNDIAL DO VÍDEO “NEVER GROW OLD”

 

 



Para homenagear a falecida Dolores O'Riordan, no dia 6 de setembro de 2021, que seria o seu 50º aniversário, a UMe / Island Records - em associação e com o apoio dos restantes membros da banda The Cranberries e do espólio da falecida Dolores O'Riordan - lançarão uma compilação de 15 canções selecionadas do vasto catálogo de oito álbuns da banda.

 

Compilado com o maior cuidado e amor pela amada vocalista e compositora, “Remembering Dolores” é uma coleção de canções cuidadosamente selecionadas por amigos, familiares e membros remanescentes da banda, Fergal Lawler e os irmãos Mike Hogan e Noel Hogan, que transmitem um sentido e um significado especial de Dolores. Em uma declaração conjunta, Fergal, Mike e Noel disseram: “Para assinalar a ocasião, escolhemos juntamente com alguns dos amigos e familiares mais próximos de Dolores, uma playlist especial de 15 músicas do nosso catálogo, canções que lembram Dolores a cada um de nós, de diferentes maneiras e por diferentes razões. Ao invés de escolhermos as músicas que tiveram muito sucesso, decidimos escolher entre algumas das nossas músicas favoritas menos conhecidas”. A playlist encontra-se aqui: https://thecranberries.lnk.to/DoloresPR .

 


Para coincidir com este lançamento digital, Fergal, Mike e Noel farão um livestream através do Facebook da banda, na segunda-feira, dia 6 de setembro, às 15h – horário de Brasília (também será transmitida via link - https://www.hotpress.com/ .  Apresentado por Stuart Clark, jornalista da icônica revista irlandesa Hot Press, o livestream incluirá uma conversa com Fergal, Mike e Noel, comentando o significado de cada faixa da compilação “Remembering Dolores”

 

“Como vocês devem saber, Dolores faria 50 anos na próxima segunda-feira”, disse Fergal. “Decidimos marcar esta ocasião especial organizando uma transmissão ao vivo para conversar sobre as nossas lembranças de Dolores com um velho amigo da banda, Stuart Clark. Adoraríamos se vocês nos enviassem quaisquer perguntas pelas redes sociais, que vocês gostariam que a gente respondesse”.

 

Além disso, o livestream terá a estreia para os fãs do novíssimo vídeo de “Never Grow Old”, uma montagem de imagens inéditas da banda, a partir de diversas sessões fotográficas, outtakes (parte de uma gravação eliminada durante o processo de edição que não foi incluída no resultado final) e b-roll (filmagem suplementar ou alternativa intercalada com fotos) dos seus populares vídeos “Linger”, “Free to Decide”, “Ode to My Family “, “Zombie”, entre outros. Após a estreia, o vídeo estará disponível aqui: https://thecranberries.lnk.to/NeverGrowOldPR .

 

O álbum de estreia do The Cranberries, “Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We?”, foi lançado e classificado em Nº 1 nas paradas de álbuns do Reino Unido em março de 1993. O seu segundo e comercialmente mais bem-sucedido álbum, “No Need To Argue”, foi lançado em outubro de 1994 e permaneceu nas paradas britânicas durante 98 semanas depois de ter recebido Certificado de Platina Múltipla, tornando a banda superestrelas globais. 

 

Em abril de 2019, The Cranberries lançou seu oitavo e último álbum, “In The End”, cujos vocais tinham sido gravados por Dolores antes da sua trágica morte, em 2018. O guitarrista Noel Hogan confirmou que seu lançamento honraria sua memória. “In The End” alcançou o top 10 no Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Itália e na parada da Billboard Independent Albums nos Estados Unidos. O álbum foi ainda indicado para “Melhor Álbum de Rock” no Grammy Awards 2020.

 

Trecklisting “Remembering Dolores:


1.        NeverGrowOld
2.        SchizophrenicPlayboy
3.        TheGlory
4.        WhatYouWere
5.        DaffodilLament
6.        IWillAlways
7.        ThisIsTheDay
8.        Joe
9.        Pretty
10.      I'mStillRemembering
11.      YouAndMe
12.      WaitingInWalthamstow
13.      EverythingISaid
14.      Why
15.      TwentyOne

Nenhum comentário