[News]Charli XCX lança single "Good Ones" junto a vídeo oficial impactante.

 

 

 

CHARLI XCX LANÇA SINGLE “GOOD ONES” JUNTO A VÍDEO OFICIAL IMPACTANTE

A artista também participou de um chat junto aos fãs depois da première no YouTube nesta quinta (02/09)

 

O aguardado single de Charli XCX “Good Ones” está disponível agora. Com première do single realizada na BBC Radio 1, o clipe chegou ao YouTube em grande estilo nesta quinta, 02/09, seguido de uma sessão de bate-papo com os fãs. 

 

Clique aqui e ouça agora "Good Ones":

 

Sobre “Good Ones”, a artista comenta: “Eu lembro que essa canção foi a chave para abrir as portas da transformação para minha nova era pessoal. E ela é muito representativa do que está por vir. Com uma inspiração oitentista, poderoso e desafiador, mas também emocionalmente ferido e vulnerável, ele me levou a um nível pop demoníaco”.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Sobre Charli XCX

Charli XCX é uma figura icônica das artes que ajudou a expandir o cenário da música pop na última década, rompendo barreiras entre o mainstream e o artístico com seu trabalho. O approach inovador de Charli abriu novas possibilidades na esfera do pop tanto para sua carreira quanto para que surgissem novos artistas ao longo dos anos. Ela recentemente ganhou o Variety Hitmakers Award como “Inovadora do Pop” e um Prêmio Mercury de álbum do ano por “how I’m feeling now”, criado todinho em cinco semanas de sua casa em Los Angeles durante o lockdown da pandemia de COVID-19  em 2020. Charli XCX lança seu novo single, “Good Ones”,  o primeiro do seu quinto álbum de estúdio, a ser lançado no início de 2022.

 

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/charlixcx
Facebook: facebook.com/charlixcx
Instagram: instagram.com/charlixcx
YouTube: youtube.com/charlixcx
Site: www.charlixcx.com

PR/WMG

 

Nenhum comentário