[News]Jason Derulo mantém o clima de verão em alta em "Acapulco"

 

JASON DERULO MANTÉM O CLIMA DE VERÃO EM ALTA COM “ACAPULCO” 

O artista multiplatina de alcance mundial lança ainda o vídeo do single, com direito a coreografia para o TikTok e pistas de todo o mundo. Derulo está confirmado para o palco mundo do Rock In Rio 2022

 

 

O artista com certificação multiplatina Jason Derulo mantém o clima de verão de pé com o lançamento de hoje, o solar novo single “Acapulco”, disponível agora pela Future History/Atlantic Records. Dirigido pelo próprio Derulo, o vídeo oficial mostra o artista estendido numa praia e perdido na magia da natureza. “Acapulco” já mira no TikTok e nas pistas de dança de todo o mundo com seus inesquecíveis passos de break. Derulo recentemente apresentou a faixa a seus milhões de fãs em todo o mundo ao revelar o instrumental oficial da faixa (“Acapulco (Instrumental)”)  no seu ultrapopular perfil no TikTok.

 

Clique aqui e confira agora "Acapulco":

 

Eleito pela Rolling Stone  como o “Príncipe da Coroa do TikTok”, ele foi nomeado na edição “Future of Music” de 2021 como integrante da lista dos 25 maiores personagens inovadoras do meio musical, está entre as maiores estrelas do TikTok’s e o perfil de músico detentor de certificação platina mais popular de toda plataforma. De fato, o multitalentoso cantor e compositor, guru digital e empresário continua a ver seu já astronômico número de seguidores no TikTok crescer diariamente, chegando hoje a mais de 49 milhões de seguidores e mais de 1,1 bilhão de likes, com seus sons originais inspirando mais de 19 milhões de fãs que criaram vídeos com suas músicas.

Nesse semestre, Derulo se uniu a Tesher para uma live exclusiva de sua colaboração, “Jalebi Baby,” como parte da Citi Music Series da NBC’s TODAY (assista aqui). A faixa se mostrou outro grande blockbuster de Derulo, gerando mais de 200 milhões de streams ao redor do mundo até agora, do qual o clipe já tem 59 milhões de visualizações.

Além de sua trajetória vastamente bem-sucedida de sucessos musicais, Derulo é um empresário e embaixador de marcas, o que inclui uma recente parceria com a Jack In The Box, lançando o  “One in a Milli Virtual Restaurant” na área de fast-food de Jack in The Box em Los Angeles. Além disso tudo, Derulo também anunciou a “Jason Derulo’s UZO”, uma nova história em quadrinhos imersiva da Z2 Comics que sairá em breve, inspirada no personagem do TikTok criado pelo artista. Escrita por Anthony Piper (Trill LeagueMarvel’s Voices), com arte de Eric Koda (Generation XExtraordinary X-Men), “Jason Derulo’s UZO” chega nas melhores lojas de quadrinhos e livrarias do ramo em outubro. Há ainda a versão deluxe e a super deluxe, com edição em capa dura e autografada pelo artista.

 

 

Créditos da Imagem: Martin Depict

 

SOBRE JASON DERULO

Pensador à frente de seu tempo, desafiador de gêneros e altamente criativo, Jason Derulo já tomou seu lugar como uma das mais dinâmicas forças do cenário do pop mundial. Desde o estouro com seu single “Watcha Say”, que ganhou 5 vezes a platina pela RIAA, o premiado cantor e compositor vendeu mais de 200 milhões de álbuns ao redor do mundo. Um dos seus últimos feitos inclui emergir como um dos perfis mais influentes do TikTok, ocupando o 11º lugar entre as maiores contas na plataforma de compartilhamento de vídeos, sendo o quarto homem mais seguido, e regularmente atingindo 5 milhões de visualizações por post. Trabalhando agora em seu quinto e super aguardado ábum, e estreando na Atlantic Records – Derulo recentemente liberou uma série de singles matadores enquanto atuava como artista independente. Entre estas faixas estão a super contagiante “Lifestyle (Feat. Adam Levine),” “Take You Dancing” – uma canção de amor da era pandêmica que inspirou mais de meio milhão de vídeos no TikTok – e a campeã dos charts e duas vezes platina de Jawsh 685 e Jason Derulo “Savage Love (Laxed – Siren Beat).” A última faixa e seu remix oficial viraram sensação no mundo todo no último semestre, escalando até o 1º lugar do “Hot 100” da Billboard e o primeiro lugar dos charts de outros 16 países em todo mundo. Um verdadeiro criador multiplataformas e dimensões, Derulo se estabeleceu como ator e empresário, investindo em empreendimentos como Catch L.A. e Rumble Boxing, virando um dos proprietários da Bedlam Vodka, colocando no ar um podcast sobre inovação e desenvolvendo uma linha de produtos fitness e suplementos alimentares junto ao Najafi Group and BodyBuilding.com.

 

 

Créditos da Imagem: Martin Depict

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/jasonderulo

Facebook: facebook.com/jasonderulo

Instagram: instagram.com/jasonderulo

YouTube: youtube.com/jasonderulo

Site: www.jasonderulo.com

PR/WMG

 

Nenhum comentário