[Música]Dudu Godoi canta no Centro da Música Carioca Artur da Távola em show especial

 Dudu Godoi canta no Centro da Música Carioca Artur da Távola em show especial




O músico apresenta músicas do primeiro EP que faz 10 anos, novos trabalhos e sucessos da música brasileira


O músico e compositor catarinense Dudu Godoi, criado no Rio de Janeiro, canta nos jardins do  Centro da Música Carioca Artur da Távola, no próximo dia 04 de setembro, às 17h, em show para número reduzido de pessoas, seguindo as orientações de distanciamento e uso obrigatório de máscaras. Na ocasião, apresenta músicas autorais e sucessos da música brasileira, confirmando sua diversidade musical e talento indiscutível. Também comemora 10 anos do lançamento do primeiro EP.

Dudu iniciou seus estudos musicais aos oito anos no Conservatório de Música da Ilha do Governador, onde teve os primeiros contatos com a teoria e a diversidade musical.Como flautista, integrou diversos grupos como Gafieira de Minuta, Forró d'Uma Figa e Roda de Bamba, entre outros, e acompanhou nomes como: Wilson das Neves, Elza Soares e Jorge Aragão, em teatros, bares e festivais pelo país, experimentando diferentes gêneros musicais.

Em 2011, gravou seu primeiro disco autoral, em Florianópolis, consolidando um novo momento em sua carreira como compositor, arranjador e intérprete de seu próprio trabalho.

Já, 2016 foi o ano de estreia do primeiro disco do YAMÃ com os parceiros Leandro Floresta, Ramon Murcia, Cassius Theperson e Miguel Bittencourt. A parceria com o grupo Forróbodó de Joinville teve como resultado, em 2017, o trabalho “Dudu Godoi & Forróbodó” que reúne composições autorais e parcerias do universo do forró.

Em 2019, foi convidado para participar do Festival ForróFieira em Barcelona. Este ano prepara seu segundo trabalho solo, "Tocar e Cantar", com músicas autorais.

No show, Dudu Godoi vai cantar duas músicas do primeiro EP, que está fazendo 10 anos, mais 13 canções autorais, além de clássicos de João Donato, Gilberto Gil, Gonzaguinha, Dominguinhos, Djavan, Chico César e Aldir Blanc.

Serviço:
Dudu Godoi
Centro da Música Carioca Artur da Távola
Rua Conde de Bonfim, 824 - Tijuca
17h
Livre. Gratuito. 
Lotação: 50 pessoas
Uso de máscaras é obrigatório. 

Nenhum comentário