[News]Mc Biel PDR lança em todas as plataformas seu primeiro EP de carreira chamado "Fases"

 

 

 

MC BIEL PDR LANÇA NESTA SEXTA FEIRA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS SEU PRIMEIRO EP DE CARREIRA CHAMADO “FASES”
 
O feat. com o DJ Zullu, “Mina Maluca” foi a música escolhida como a de trabalho

 

 

A vida é feita de “Fases”. Acreditando nisso, Mc Biel PDR estreia hoje em todos as plataformas digitais o primeiro EP de sua carreira. O trabalho chega em um momento muito especial para o artista, que está comemorando esse lançamento: “Estou amarradão no projeto todo. Logo no meu primeiro EP da carreira consegui fazer música com alguns amigos, isso me deixou felizão.
Quero ver como a rua vai reagir a essa nova ‘Fase’ da minha carreira”, comenta Biel PDR.
 
“Fases” traz uma faixa já conhecida pelo público: “Cara da Noite”, lançada pela Warner Music em maio deste ano e outras cinco inéditas, sendo “Mina Maluca”, um feat. com Dj Zullu, a faixa foco de trabalho. Como curiosidade, essa música acabou entrando no EP de última hora: “Quando terminamos a produção, sentimos uma parada diferente ali na hora, sei lá, tocou o nosso coração - e eu sou muito de energia. Aí o DJ Zullu sentiu a mesma coisa. Pô, não podemos ignorar nossa intuição!”, brinca o artista.
 
“Mina Maluca” é mais um Funk que Biel PDR fez pensando nos bailes de comunidade, onde o artista já é reconhecido pelo seu trabalho. “Pensei em um som justamente para essa fase, onde os bailes estão voltando. Quero tocar, tentar levar minha música e um pouco de alegria para essa galera que passou por momentos delicados na pandemia.”, desabafa Biel PDR

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Por falar em alegria, DJ Zullu sabe muito bem quais são os caminhos para isso. Além das inúmeras parcerias de sucesso como L7NNON, Mc Rebecca, Don Juan e Biu do Piseiro, ele ficou conhecido nacionalmente pelo seu grande hit "Eu Não Vou Embora", um feat. com Anitta e Mc 15. Inclusive, por muito tempo Zullu foi o DJ das famosas festas da Anitta e abria e fechava alguns dos shows de suas turnês.
 
“Fases” chega hoje em todos os serviços de música e mais uma vez ressalta a qualidade de MC Biel PDR como um artista completo. Ele escreve, produz e canta todas as suas músicas. Para muitos ele é um dos principais nomes dessa nova geração do funk carioca.
 
Biel tem algumas músicas "viralizadas" em comunidades do RJ: "PPG", um som que retrata as noitadas no Pavão Pavãozinho Cantagalo Brota nos Acessos em que Biel PDR canta, o famoso baile da "Santa Lúcia". Traçando um paralelo entre o mercado SP versus RJ, enquanto os maiores produtos do funk de São Paulo costumam sair do fluxo, os do Rio de Janeiro saem das comunidades - exatamente onde Biel PDR tem a sua maior parcela de fãs.

 Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/mcbielpdr

Twitter: twitter.com/mcbielpdr

Instagram: instagram.com/mcbielpdr

PR/WMB

Confira a tracklist completa do EP "Fases":

  1. Mc Biel Pdr, Jacaré - Minha Liberdade - Faixa Inedita
  2. Mc Biel Pdr, Priscila - Olha o que ela faz - Faixa Inedita
  3. Mc Biel Pdr, Mc Roger - Vagabundo Ama (Dj Samiro) - Faixa Inedita
  4. Mc Biel Pdr, Niel - Prazer Momentâneo - Faixa Inedita
  5. Mc Biel Pdr e Dj Zullu - Mina Maluca - Faixa Inedita
  6. Mc Biel Pdr - Cara da Noite - Já lançada pela Warner Music

Nenhum comentário