[News]Piso 21 lança seu novo single "Nadie La Controla"

 

 

PISO 21 LANÇA SEU NOVO SINGLE “NADIE LA CONTROLA”

A música marca o início de uma nova fase do grupo colombiano e é a carta de apresentação do que será sua quarta produção discográfica
 

 

 

Em um ano cheio de mudanças, a música sem dúvida tem sido uma grande aliada para milhões de pessoas no mundo e para a Piso 21 serviu, além de para se conectar a novas metas, como uma fonte de inspiração que permitiu seguir levando seu som ao mundo, seja conquistando novos ouvintes, seja simplesmente reafirmando por que eles seguem sendo uma das bandas latinas mais populares dos últimos anos.

O grupo formado por Dim, El Profe, Pablito e Lorduy comprova esse sucesso ao lançar em março desse ano sua terceira produção discográfica, intitulada “El Amor en los Tiempos del Perreo”, material no qual se destacaram faixas como “Uma vida para recordar”, “Mais de uma”, “Mami”, “Pa’ olvidarme de ella” e “Tan Bonita”, além de ter contado com participações de Maluma, Black Eyed Peas, Zion & Lennox, Myke Towers e Christian Nodal, comprovando o que podem fazer dentro do estúdio e se posicionando como ganhadores de múltiplas certificações nos Estados Unido por parte da RIAA (Recording Industry Association of America).

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Através deste lançamento, o grupo indicado ao Grammy Latino também demonstra um dos melhores momentos que vivem, seja no nível individual, seja no musical - até porque o reflexo pode ser percebido por meio de sua música, evidenciando a plenitude, felicidade e seu crescimento como artistas, produtores e compositores. A Piso 21 continua levando sua arte a palcos de diferentes latitudes e nem a pandemia conseguiu fazer com que o sucesso da banda parasse de crescer com cada uma das músicas que lançam, tanto como grupo, quanto com colaborações com outros artistas.

Ao mesmo tempo, Piso 21 voltou a entrar em estúdio para focar no que seria sua nova produção discográfica, um material que refletiu sem dúvida o crescimento deste quarteto colombiano e no qual sua evolução nas letras, sonoridade e influências musicais poderão ser vistas faixa a faixa. A carta de apresentação do álbum, cujo nome será conhecido em breve, é o tema “Nadie La Controla”, que estreia junto a um vídeo oficial gravado em Miami dirigido por Charlie Nelson,  além de contar com  o trabalho de Súbelo NEO, o duo de produtores de Porto Rico formado por Freddy Montalvo Jr. e José Cruz, que entenderam com perfeição o que o grupo queria expressar.

 

Clique e confira agora ao clipe de “Nadie La Controla”:

 

Em termos audiovisuais, a Piso 21 quis mostrar esta nova faceta com a qual querem seguir conquistando milhares de ouvintes por uma sonoridade única e característica, que pode ser reconhecida de longe. O som de uma banda que soube romper fronteiras e conquistar o mundo mas, sobretudo, que quis transmitir essa sensação de festa como só eles sabem fazer, deixando claro que, como a Piso 21, não existe nenhuma outra. 

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/piso21music

Facebook: facebook.com/piso21music

Instagram: instagram.com/piso21music

YouTube: youtube.com/piso21music

Site: www.piso21music.com

PR/WMG

 

Nenhum comentário